in

Reportagem: 1.º Torneio Internacional “C.F. Os Belenenses”

, Reportagem: 1.º Torneio Internacional “C.F. Os Belenenses”, CA Notícias

A ”Comunidade Azul” acompanhou o “1.º Torneio Internacional C.F. Os Belenenses” a convite da organização. Vimos todos os jogos realizados no torneio, aliás muito bons jogos, ao mais alto nível, apesar de haver equipas com apenas quinze dias de preparação.

As equipas que vieram do país vizinho eram bastante fortes,com jogadores fisicamente potentes e equipas que estão habituadas a ir a competições europeias.

No final do torneio o Sporting Clube de Portugal foi mais forte ao vencer todos os jogos e o seu jogador Pedro Portela a destacar-se como o melhor marcador do Torneio.

A segunda posição foi para a equipa Frigoríficos Morrazo Cangas que também viu eleito Alen Muratovic como o melhor jogador do Torneio, equipa Puente Genil Ángel Ximénez ocupou o terceiro lugar.

A equipa Delta Belenenses ficou em quarto lugar, foi visível o bom nível que a equipa apresentou durante todo o Torneio, deixando boas indicações para o campeonato. Individualmente, Vasco Ribeiro foi considerado o melhor Guarda Redes do Torneio. Foi um bom teste para a nossa equipa, que está em construção, e que conta no plantel com um lote de bons jogadores, mas mais importante, uma boa dose de trabalho e muito espírito de equipa.

O que pedimos, em conjunto com a organização,é uma maior afluência de público ao pavilhão para apoiar a equipa de andebol, durante esta época. É uma equipa que merece o apoio dos sócios e adeptos do nosso clube.

Nota: Por ser um artigo extenso dividimos por várias páginas, basta carregar no numero da página abaixo para visualizar. Em cada uma das páginas estão algumas perguntas rápidas a alguns dos intervenientes.

, Veloso sai por empréstimo, CA Notícias

Veloso sai por empréstimo

, [Juniores] Oeiras, 0 – Belenenses, 1, CA Notícias

[Juniores] Oeiras, 0 – Belenenses, 1