in

«O regresso dos aventureiros à equipa de futebol do Belenenses é impossível»

rui pedro soares, «O regresso dos aventureiros à equipa de futebol do Belenenses é impossível»

Rui Pedro Soares garante que «o regresso dos aventureiros à equipa de futebol do Belenenses é impossível. É um risco que não existe.»


Através de uma publicação na página oficial da SAD do Belenenses, no Facebook, Rui Pedro Soares anunciou novas propostas de renovações de contrato ao grupo de trabalho e deixou algumas mensagens no ar.

«Os devaneios de aventureiros que levaram a equipa profissional de futebol o Belenenses à ruína desportiva e financeira não se repetirão no futuro. Asseguro a todos os belenenses que podem estar tranquilos. O regresso dos aventureiros à equipa de futebol do Belenenses é impossível. É um risco que não existe.»

O caminho iniciado há quase cinco anos vai prosseguir na mesma direcção, a única que garante sucesso desportivo e estabilidade financeira.»

O líder da SAD azul destaca ainda o trabalho efetuado nos últimos e que o caminho iniciado nessa altura prosseguirá no mesmo sentido.

«Em 5 anos, a evolução é conhecida – da Segunda Liga (a lutar para não descer aos distritais), à estabilização na Primeira Liga e à disputa dos lugares de acesso à Liga Europa (em que até já alcançamos a melhor participação de sempre do Belenenses nas competições europeias).

O caminho iniciado há quase cinco anos vai prosseguir na mesma direcção, a única que garante sucesso desportivo e estabilidade financeira.»

Rui Pedro Soares questionou ainda: «Quem se importava com o Belenenses? Quando o Belenenses descia de divisão 4 vezes em 10 campeonatos, era goleado pelo Freamunde e pelo Trofense e eliminado da Taça de Portugal pelo Ribeirão

, Belenenses apresenta renovações a todo o grupo cujo contrato cessava em junho

Belenenses apresenta renovações a todo o grupo cujo contrato cessava em junho

, SonicBlast Moledo com 7 novas confirmações no cartaz

SonicBlast Moledo com 7 novas confirmações no cartaz