in

Red Hot Chili Peppers confirmados no NOS Alive’ 23

red hot chili peppers, Red Hot Chili Peppers confirmados no NOS Alive’ 23
ca. May 2006 --- Red Hot Chili Peppers --- Image by © Mary Ellen Matthews/Corbis Outline

Os Red Hot Chili Peppers são a grande confirmação para o primeiro dia do NOS Alive’23, com atuação marcada no Palco NOS da 15ª edição do festival. Esta é a primeira vez da banda no Passeio Marítimo de Algés.

Em 2022, a banda lançou dois aclamados álbuns, Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, alcançando o primeiro lugar da tabela de vendas da Billboard e destacando-se como a primeira banda de rock em 17 anos a alcançar esse feito. Ambos os álbuns foram produzidos pelo colaborador de longa data e confidente criativo, Rick Rubin.

 

A icónica banda foi recentemente nomeada para o GRAMMY de Best Rock Song com “Black Summer” e recebeu nos MTV Video Music Awards o prestigiado Global Icon Award e o prémio de Best Rock Video com o “Black Summer”. Receberam ainda este ano nomeações nos MTV Europe Music Award para Best Rock e no American Music Awards, para os prémios Favorite Rock ArtistFavorite Rock Album para Unlimited Love, e Favorite Rock Single para “Black Summer”.

Return of the Dream Canteen é o grande trunfo da banda para o primeiro dia do festival. Um álbum há muito esperado que alcançou os lugares mais desejados do top de vendas, recebendo elogiosos aplausos da crítica, como a Pitchfork “surpreendentemente introspectivo”; a Rolling Stone “Dream Canteen encontra os Chilis a meditar sobre os ritmos de marca registrada (o primeiro single ‘Tippa My Tongue‘ é o clássico Chilis), as falsidades da vida (‘Fake as Fu@k’) e paz e amor (‘Peace and Love’)”, ou a NME “os Chilis continuam a divertir-se o máximo possível”.

, Concerto Comemorativo dos 200 Anos da Primeira Constituição Portuguesa

Concerto Comemorativo dos 200 Anos da Primeira Constituição Portuguesa

, O Homem Almofada, de Martin McDonagh

O Homem Almofada, de Martin McDonagh