em

Recurso do Android P divulgados antes da conferência Google I/O

A poucas horas do arranque da edição 2018 da conferência de desenvolvedores Google I/O boa parte dos novos recursos do Android P acabaram por ser revelados.

A poucas horas do arranque da edição 2018 da conferência de desenvolvedores Google I/O boa parte dos novos recursos do Android P acabaram por ser revelados.

Um “vazamento” recente revelou alguns dos recursos que poderemos esperar na próxima edição do sistema operativo movel da Google. Entre eles a inclusão de um menu de navegação renovado que recorre a novos gestos parra transformar o botão home numa scrolling bar, um modo de bateria adaptativa e um novo recurso DND (do not disturb).

De acordo com o revelado e a imagens divulgadas, há uma nova opção no menu de configurações chamada “Swipe up” no botão Home, que remove o botão de aplicações recentes à direita e substitui o botão de início por um swipe horizontal. Supostamente, um único toque alternará entre aplicaçõese um segundo toque exibirá todas as aplicações anteriores.

Claro que esta ainda é uma versão beta do sistema operativo e vários recursos ainda poderão ser retirados ou mesmo adicionado até ao seu lançamento final. Para além disso também existe a possibilidade destas imagens serem falsas e só poderemos ter a certeza quando a Google divulgar o Android P no decorrer da Google I/O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

AMC estreia hoje novo episódio de ‘The Terror’

Worten Game Ring Rock in Rio desafia-nos a jogar Crossbar Chalange com youtubers