Não perca a capa do Jornal Record de hoje! Fique por dentro das novidades e tendências mais atuais do mundo do desporto.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques Record Edição de quarta-feira, 09 de julho 2025
- Luz elétrica: contratações, vendas e mudanças na estrutura; Thiago Almada avança; Rafa Obrador vai assinar por 5 anos; Kokçu iminente no Besiktas; Carreras mais perto dos merengues; Mário Branco é o novo homem-forte do futebol e já está a trabalhar. Sporting: Gyokeres parado; Arsenal voltou a Londres sem acordo. FC Porto: Borja Sainz até 2030.
Sobre o Record
Desde a sua criação, o Jornal Record tem sido um exemplo de paixão e entusiasmo pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e envolvente. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que o Record se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo desportivo nacional.