Os smartphones Realme foram bem recebidos no mercado indiano, graças à sua agressiva estratégia de preços, tendo vendido 1 milhão de smartphones numa campanha de vendas.
No mês passado, a empresa revelou que atingiu a marca de um milhão de vendas em apenas quatro meses após começado a vender o Realme 1 e duas semanas depois lançamento do Realme 2.
A empresa, que começou como uma sub-marca da Oppo e recentemente se separou da sua “empresa-mãe” para operar como uma marca independente, lançou recentemente o Realme 2 Pro e o Realme C1.
Os dispositivos estavam disponíveis para compra na campanha Big Billion Days da Flipkart, durante a qual a empresa afirma ter vendido mais de um milhão de telefones.
Juntamente com esta informação, a empresa também afirma que conseguiu vender 110 mil unidades do seu smartphone mais básico, o Realme C1, em apenas um segundo durante a campanha da Flipkart.
Com este recorde de vendas, a empresa afirma ter-se tornado a segunda marca de smartphones durante a campanha, logo atrás da Xiaomi.
Num comunicado de imprensa, o diretor executivo da Realme India, Madhav Sheth, disse:
A Realme garantiu a segunda posição no Flipkart, mas ainda achamos que subestimamos o amor e as expectativas que nossos fãs demonstraram. Também tenho o prazer de anunciar que o Realme 2 ultrapassou 1 milhão de vendas em apenas 40 dias e até agora alcançou a classificação mais alta no segmento de 10K. Tenho orgulho em dizer que há realmente um Realme para cada indiano.
O Realme C1 custa aproximadamente 82 euros, enquanto o preço para o Realme 2 Pro começa em aproximadamente 163 euros para o modelo básico que contém 4 GB de RAM. Mas este também está disponível noutras duas versões, com 6 GB de RAM e 8 GB de RAM, que custam aproxiamdamente 186 e 209 euros respectivamente.