in ,

Oppo Realme 2 com especificações completas reveladas

, Oppo Realme 2 com especificações completas reveladas

Depois do sucesso do Realme 1, muitos graças ao seu baixo preço, a Oppo está apostada e conquistar sucesso semelhante para o Realme 2 mas com estas especificações, mesmo mantendo a politica de preços do antecessor, será que está no bom caminho?


De acordo com o cronograma da fabricante o Realme 2 estará à venda a partir de 28 de agosto, com algumas das suas especificações a terem sido já confirmadas pela Oppo: processador Snapdragon, ecrã de 6,2 polegadas, um entalhe e uma grande bateria de 4.230 mAh.

Especificações Realme 2

Um vazamento recente mostra a folha completa de especificações do dispositivo. Embora não possamos garantir a sua autenticidade confirma todas as especificações avançadas pela fabricante para além de ficarmos a saber que no que diz respeito ao ecrã o Realme 2 terá um ecrã com uma resolução HD+ de 120×1520 pixels e o processador será de facto o Snapdragon 450, tal como alguns rumores já tinham avançado. As configurações de memória incluem 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno ou 4GB de RAM e 64 de memória interna, em qualquer dos casos existe a possibilidade de expansão da memória via microSD.

A confirmar-se todas estas especificações a verdade é que este Realme 2 parece ser um downgrade, quando comparado com o Realme 1. Ou pelo menos será um dispositivo bem diferente.

As medidas apresentadas nesta folha de especificações poderão ser um ponto favorável 156,2 x 75,6 x 8,2 mm, bem como o seu peso de 168 gramas, que parece bem simpático para um dispositivo que conta com uma grande bateria de 4.320 mAh. Na listagem também verificamos as cores em que o equipamento estará disponível. O Realme 2 também irá, aparentemente, suportar velocidades 4G e VoLTE em ambos os slots do SIM. Em termos de software, diz-se que funciona com o ColorOS 5.1 (Android 8.1) da Oppo, com alguns recursos avançados de autenticação, como Face unlock e SmartLock, para acompanhar o leitor de impressões digitais.

Todas estas especificações fazem lembra o recém lançado Oppo A5. Em relação ao seu antecessor são meia dúzia de upgrades em troca daquilo que deverá ser um preço bastante baixo, que ainda não foi confirmado, mas sabemos que o Realme 1 chegou ao mercado por cerca de 110 euros.

, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso: da televisão para os palcos

Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso: da televisão para os palcos

, Já chegou a Portugal o ASUS ZenBook S UX391

Já chegou a Portugal o ASUS ZenBook S UX391