em ,

Realme 3 recebe certificado da NBTC na Tailândia

A Realme está pronta para revelar uma variante do seu smartphone C1 na Índia, com mais armazenamento. Uma vez que a variante do Realme C1 não é um dispositivo totalmente novo, a empresa deverá lançar o seu primeiro smartphone 2019 em breve. A agência de certificação NBTC na Tailândia certificou um futuro smartphone Realme com o número de modelo RMX1821.

Realme 3 será oficializado em breve?

A certificação do NBTC confirma que o RMX1821 será comercializado como Realme 3. Embora o nome possa sugerir que poderia ser um sucessor do Realme 2, não podemos ter certeza absoluta. No entanto, a certificação NBTC certamente sugere que o aparelho será anunciado oficialmente pela Realme muito em breve.

Realme 3 NBTC CertifiedSemelhante aos anteriores smartphones lançados pela empresa, podemos esperar que o Realme 3 seja lançado na Índia antes de chegar a outros mercados. Informções anteriores afirmaram que o Realme 3 chegará durante o primeiro trimestre do ano.

Havia rumores de que a Realme estivesse a trabalhar num smartphone com uma câmara traseira com uma resolução de 48MP, mas o CEO da empresa, Madhav Sheth, negou recentemente a existência de qualquer dispositivo desse tipo.

O Realme 3 provavelmente será equipado com o mesmo processador octa-core MediaTek Helio P70 que o Realme U1. Além deste poderoso processador de gama média, espera-se que o Realme 3 inclua um grande ecrã Dewdrop com uma resolução Full HD+ e um elevado rácio de ecrã para corpo.

Também podemos esperar ver uma configuração de câmara dupla com uma AI impressionante na parte de trás e uma câmara forntal também ela com recursos AI. Em termos de software, o Realme 3 deverá correr Android 9.0 Pie. No entanto, resta saber se o aparelho será lançado com a nova versão ColorOS 6.0 da OPPO.

A Realme prometeu que lançará a atualização do ColorOS 6.0 para alguns dos seus modelos de 2018 no final deste ano.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Misterioso Nokia TA-1152 poderá ser lançado junto com o Nokia 9

Misterioso Nokia TA-1152 poderá ser lançado junto com o Nokia 9

Proliga: highlights ofensivos do Belenenses - Académica

Proliga: highlights ofensivos do Belenenses – Académica