in ,

Razer vai organizar o seu primeiro evento digital, o RazerCon

Razer vai organizar o seu primeiro evento digital, o RazerCon

A Razer irá reunir a sua comunidade global no primeiro evento RazerCon, um evento digital de um dia produzido pela Razer e pela sua rede de parceiros de hardware e software. A RazerCon 2020 terá lugar a 10 de outubro e será transmitida ao vivo nas principais redes sociais da Razer, incluindo Twitch, Facebook, YouTube e Twitter.

Os participantes da RazerCon podem contar com uma variedade de eventos e atividades emocionantes, desde anúncios exclusivos de novos produtos Razer a demonstrações de jogos antes do seu lançamento. O dia terminará com um grande concerto online com a participação de EDM e metal favoritos dos fãs.

A RazerCon 2020 irá incluir:

  • Palestra do CEO da Razer Min-Liang Tan em realidade mista global com vista icónica sobre Singapura como plano de fundo
  • Primeira transmissão ao vivo do mundo com iluminação RGB reativa
  • Painéis Razer apresentados por gestores de produto, com demonstrações de novos produtos e produtos ainda não anunciados, discussões sobre design e tecnologia
  • Apresentações exclusivas de vários estúdios de jogos como a Romero Games, Perfect World Entertaiment, Paradox Interactive e parceiros de tecnologia como a Intel, NVIDIA e Western Digital
  • Presenças de celebridades gaming incluindo uma sessão de conversa com CloakZy e CourageJD e um painel RazerStreamer com PaladinAmber e muitos outros
  • Concerto dos principais artistas de EDM e bandas de metal Sabaton e Herman Li do DragonForce com convidados especiais Tosin Abasin (Animals as leaders) e Tim Henson (Polyphia)
Os espectadores serão convidados a interagir na transmissão para participar em concursos e passatempos com hipótese de ganhar prémios incríveis como o novo Razer Blade 15, produtos Razer e de outros parceiros, bem como itens de jogo e chaves beta oferecidas pelos estúdios presentes.“Temos uma comunidade gamer muito fiel que está connosco há muitos anos e a ideia de promover um encontro para os fãs da Razer e todos os gamers foi contemplada inúmeras vezes,” disse Min-Liang Tan. “2020 tem sido um ano desafiante para todos com a enorme limitação dos eventos físicos. Vemos a RazerCon como uma oportunidade de celebrar os jogos e a comunidade Razer, ao mesmo tempo que definimos um novo padrão para os eventos online.

 

As apresentações tradicionais em público são uma coisa do passado devido à pandemia da COVID-19. A abrir a RazerCon 2020, o cofundador e CEO da Razer, Min-Liang Tan, irá apresentar os mais recentes produtos, serviços e anúncios da Razer numa apresentação virtual ao vivo com a famosa vista sobre Singapura como plano de fundo.

O cenário irá ganhar vida através da tecnologia imersiva de realidade mista que inclui efeitos de realidade aumentada em tempo real, bem como imagens compostas também em tempo real com fotografias e vídeos do mundo real ­— tudo isto no decorrer da transmissão ao vivo.

 

Os participantes da RazerCon vão ter o prazer audiovisual de testemunhar o primeiro evento de sempre transmitido ao vivo com iluminação Razer Chroma RGB (patente pendente), uma tecnologia de iluminação RGB proprietária que possui 16.8 milhões de cores para criar efeitos de iluminação animados infinitos. Os espectadores de todo o mundo estão convidados a ligar os seus produtos Razer durante o evento e ver como os seus dispositivos compatíveis com Razer Chroma sincronizam e dançam ao som das fantásticas performances do artistas de EDM e bandas de metal Sabaton e Herman Li do DragonForce durante concerto que fecha a RazerCon.

O concerto deste evento online irá também tirar partido do áudio melhorado por especialistas em engenharia de som da THX Ltd, que foram responsáveis não só por implementar o THX Spatial Audio em produtos de hardware de ponta, mas também por colocá-lo em vários eventos digitais como o Ocean Meets Festival Music Event.

 

Além de ver de perto os melhores e mais recentes produtos da Razer, bem como inovações reveladas exclusivamente durante o evento, os espectadores vão poder assistir a demonstrações exclusivas dos próximos jogos numa verdadeira celebração do gaming. Os títulos incluem Empire of Sin da Romero Games, com destaque para os pilares do jogo introduzidos pelo lendário e premiado estúdio de jogos Brenda Romero, um novo olhar sobre a fronteira selvagem do rastreador de masmorras “Torchlight III” da Echtra Games e Perfect World Entertainment  — bem como um vislumbre da adaptação cinematográfica de Mutant Year Zero, dirigida por Hasraf ‘ HaZ ‘Dulull.

Os participantes também podem contar com conteúdo de muitos outros parceiros premium que apoiam a RazerCon, como a Intel, Microsoft, NVIDIA, Western Digital WD_BLACK, ASRock, Paradox Interactive, Perfect World Entertainment, Capcom e muitos outros.

Os fãs interessados podem registar-se no evento a partir de agora e participar em concursos e ofertas que decorrem até ao início do evento com oportunidades de ganhar fantástico hardware da Razer e de outros parceiros.

A RazerCon 2020 decorre a 10 de outubro, 2020 e abre com a Palestra do CEO da Razer às 18:00 pm CEST

Para mais informações, por favor visite https://www.razer.com/razercon

Razer vai organizar o seu primeiro evento digital, o RazerConGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pokémon anuncia uma data de lançamento para a expansão The Crown Tundra

Pokémon anuncia uma data de lançamento para a expansão The Crown Tundra

Sackboy: Uma Grande Aventura | O estúdio Sumo apresenta o novo Sackboy | PS5

Sackboy: Uma Grande Aventura | O estúdio Sumo apresenta o novo Sackboy | PS5