in ,

Razer ajuda na luta à crise económica provocada pela COVID-19

Razer ajuda na luta à crise económica provocada pela COVID-19

Razer compromete-se a apoiar os seus parceiros, atuais e futuros, durante a crise económica provocada pela doença Coronavírus 2019 (COVID-19).

Razer irá ativar até US$50 milhões durante o ano 2020 através de três principais canais dentro do seu ecossistema – Razer Gold, Razer Fintech e zVentures. O fundo será dividido nestes três pilares em forma de contribuições financeiras, suporte ao fluxo de caixa e investimentos. Esta iniciativa vai também permitir que as empresas tenham acesso ao exclusivo ecossistema de hardware, software e serviços da Razer com mais de 80 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, bem como oportunidade de criar um impacto positivo em negócios através de alianças e parcerias.

Razer Gold
Sendo uma das maiores moedas virtuais para tudo o que é conteúdo digital, incluindo jogos e entretenimento, com mais de 3.4 milhões de pontos de transação em 130 países, a Razer Gold vai proporcionar suporte aos atuais e novos parceiros de conteúdo, através de contribuições em marketing e outras medidas de assistência ao fluxo de caixa, como pré-pagamento, descontos, taxas especiais e períodos de liquidação reduzidos de 30 para 15 dias. A Razer irá também explorar potenciais oportunidades de investimento em parceiros de canal e de conteúdo.

Razer Fintech
Razer Fintech é uma das maiores redes de pagamento digital de offline para online no Sudeste Asiático, que processou milhares de milhão de dólares em pagamentos desde a sua criação em 2018. A Razer Fintech utilizará os seus dois setores verticais de negócio nesta iniciativa.

Serviço de Comerciante Razer (RMS) é o setor vertical B2B da Razer Fintech que irá ajudar comerciantes e parceiros da plataforma, tanto atuais como novos, através de assistência ao fluxo de caixa, isenções de taxas e programas de marketing personalizados para serviços essenciais e negócios online. Na vertical B2C da Razer Fintech, a Razer Pay irá oferecer pacotes especiais com taxas reduzidas e promoções de valor agregado. Além disso, a Razer Fintech vai explorar seletivamente potenciais oportunidades de investimento em startups e negócios.

Os objetivos da Razer Fintech estão intimamente alinhados com as iniciativas Covid-19 Fintech anunciadas pela Associação FinTech de Singapura (SFA) e pela Autoridade Monetária de Singapura a 8 de abril de 2020. A Razer Fintech e a SFA vão colaborar para resolver os principais problemas identificados, 1 ) Economia de empregos na Fintech 2) Redução dos custos comerciais 3) Facilitação de vendas e 4) Estímulo ao financiamento e identificação das empresas Fintech para as quais o programa pode ser benéfico.

zVentures
zVentures é o braço de ação corporativa da Razer e uma componente integrante nas atividades estratégicas de investimento da empresa. A zVentures vai concentrar os seus esforços de investimento nas empresas com tecnologias dedicadas ao combate ao COVID-19 ou empresas dedicadas ao apoio de pessoas durante a pandemia. Isto inclui empresas de setores de alimentos e bebidas autónomos, entregas e logística, bem como empresas na área da saúde.

Através das medidas adotadas pela empresa, a Razer irá garantir que os parceiros se sustentem e mantenham uma forte posição no mercado durante o surto de COVID-19. Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato via covid19-support@razer.com.

Razer ajuda na luta à crise económica provocada pela COVID-19Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
‘Dispatches from Elsewhere’ estreia amanhã no AMC às 22h10

‘Dispatches from Elsewhere’ estreia amanhã no AMC às 22h10

“One World: Together at Home”: atuação de Rita Ora e Liam Payne entre as mais comentadas

“One World: Together at Home”: atuação de Rita Ora e Liam Payne entre as mais comentadas