in

“One World: Together at Home”: atuação de Rita Ora e Liam Payne entre as mais comentadas

O festival “One World: Together at Home” foi acompanhado por milhões de pessoas em todo o mundo. Rita Ora e Liam Payne cantaram o tema “For You” e foi um dos mais comentados nas redes sociais.

one world,together at home,rita ora,liam payne, “One World: Together at Home”: atuação de Rita Ora e Liam Payne entre as mais comentadas

Rita Ora e Liam Payne foram dois dos artistas presentes no festival “One World: Together at Home”, que juntou grandes estrelas da música mundial num evento para agradecer e ajudar os profissionais de saúde que têm estado na frente da batalha contra a COVID-19.


Os dois cantores interpretaram o tema “For You”, lançado em 2018, e que faz parte da banda sonora do filme “As Cinquentas Sombras de Grey”.

VEJA AQUI A ATUAÇÃO:

A iniciativa, liderada por Lady Gaga, foi transmitida nas redes sociais e em vários canais de televisão e estações de rádio de todo o mundo. Em Portugal, TVI, MTV e Rádio Comercial transmitiram em direto o espetáculo que arrancou a partir da uma da manhã.

“One World: Together at Home” foi apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, que abriram a emissão, e contaram com a ajuda do elenco da “Rua Sésamo” para darem conselhos.

Veja (ou reveja) aqui os concertos.

Num comunicado publicado no site da OMS, Hugh Evans, co-fundador e diretor-executivo da Global Citizen, explicou que, além honrar e apoiar “os esforços heróicos dos profissionais de saúde de todas as comunidades, o One World: Together at Home procura também funcionar como uma fonte de unidade e de incentivo à luta global contra a Covid-19”. “Através da música, do entretenimento e do seu impacto, o elenco que reunimos vai celebrar, ao vivo, todos aqueles que arriscam a sua própria saúde para proteger a de todos os outros”, acrescentou.

Na mesma nota, o diretor-geral da OMS, Tedros Ghebreyesus, disse que o concerto é “uma poderosa demonstração de solidariedade contra uma ameaça comum”.

O concerto visa mobilizar contribuições para o fundo Covid-19 Solidarity Response da Organização Mundial de Saúde, potenciado pelas Nações Unidas.

, Razer ajuda na luta à crise económica provocada pela COVID-19

Razer ajuda na luta à crise económica provocada pela COVID-19

, Playstation oferece Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey

Playstation oferece Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey