in ,

Raul Minh’alma lança novo romance em abril

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O novo livro de Raul Minh’alma é composto por cerca de 500 frases que pretendem inspirar e ajudar  à reflexão. A obra pretende ser uma “bússola” e um “guia” para os seus leitores. Em baixo estão três das citações que compõem a obra.

«Muda, volta atrás, começa de novo, arrisca, perde, perde vezes sem conta, mas levanta-te e sorri, mesmo sem vontade, sorri.»
«Nunca te esqueças de que tens duas vidas, a que te deram… e a que tu escolheste ter.»
«Às vezes, tudo o que podemos fazer é deixar acontecer. E o que for, que seja o que tiver de ser.»

Raul Minh’alma é natural de Marco de Canaveses e estudou Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Começou a escrever pela primeira vez com dezassete anos. O seu percurso focou-se inicialmente na poesia, tendo lançado o seu primeiro livro de poemas em 2011, intitulado “Desculpe Mãe”. Foi em 2014 que da poesia passou à prosa , lançando o seu primeiro romance “Os Mistérios de Santiago”.

A partir daí o jovem autor conseguiu saltar à vista a diversos leitores graças a “Larga quem não te agarra” (2016) que em 14 edições vendeu 39 mil exemplares (e ainda  uma edição no Brasil). A este seguiu-se “Todos os dias são para sempre” (2017) que em oito edições, vendeu mais de 17 mil exemplares.

O livro estará disponível brevemente a 4 de abril do presente ano pela editora Manuscrito.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Valter Soares chamado à Selecção Nacional Sub-19

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Portugal em grande na lista dos 500 jogadores mais importantes do mundo