in ,

Rage 2 é anunciado oficialmente e recebe trailer de jogabilidade

Rage 2 é anunciado oficialmente e recebe trailer de jogabilidade

Depois de diversos teasers e fugas de informação, principalmente o leak do trailer de anúncio, a Bethesda anunciou oficialmente Rage 2.

O anúncio veio acompanhado do trailer live-action e, ao contrário daquele que vimos no leak, numa versão mais completa e com melhor qualidade. Enquanto live-action, o trailer não permitia obter grandes ilações sobre a jogabilidade, servindo apenas para mostrar o possível tom e cenário de Rage 2, cujas semelhanças visuais com Mad Max, título de 2015 desenvolvido pela Avalanche Studios, são imediatas.

As semelhanças visuais foram inicialmente vistas como uma coincidência, principalmente por ambos os títulos terem como cenário um mundo pós-apocalíptico, mas a Bethesda acabou por revelar que a Avalanche Studios está de facto a colaborar com a id Software, estúdio responsável pelo título original, no desenvolvimento de Rage 2.

Adicionalmente, a editora prometeu e cumpriu, revelando hoje as primeiras imagens de jogabilidade de Rage 2, através de um trailer que mostra o first-person shooter em todo o seu esplendor; são cerca de dois minutos repletos de acção e focados não só nas mecânicas de combate a pé, mas também no combate a bordo de veículos, conforme já havia acontecido no primeiro jogo da série.

Para além do trailer, a Bethesda confirmou que o cenário pós-apocalíptico de Rage 2 irá ser composto por vastos terrenos baldios em mundo aberto, a serem disputados por diversas facções, onde os jogadores vão controlar Walker, o último Ranger de Vineland, numa luta pela sobrevivência.
Nessa luta pela sobrevivência, Walker irá enfrentar gangues, mutantes e a The Authority, os antagonistas do jogo original, tendo ao seu dispor um arsenal bélico de armas, para utilizar a pé ou a bordo de veículos, que variam entre buggies, monster trucks e girocópteros.

Enquanto Ranger de Vineland, Walker conta também com poderes especiais chamados de Nanotrite, que ao serem canalizados para as suas armas colocam as mesmas num estado de Overdrive, causando mais dado e ganhando novos atributos.

Como seria de esperar, a Bethesda promete revelar mais detalhes e novas imagens de jogabilidade durante a sua conferência na E3 2018.

Rage 2 chega à PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019.

Rage 2 é anunciado oficialmente e recebe trailer de jogabilidadeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Bohemian Rhapsody já tem trailer

Bohemian Rhapsody já tem trailer

Versailles – Temporada 3: estreia dia 19 de maio

Versailles – Temporada 3: estreia dia 19 de maio