in ,

Radiohead estão de volta com “Burn The Witch”

Os Radiohead voltaram a dar sinais de vida, após o seu apagão nas redes socias e sites ligados à banda (que provavelmente foi mais uma boa jogada por parte da banda para criar mais hype ao novo álbum que vem aí), lançando um novo single, de seu nome “Burn The Witch”.

É o regresso dos Radiohead às críticas sociais e logo com uma música que promete deixar os seus fãs muito esperançosos para o novo álbum (o 9º da longa carreira já), deixando a vertente mais electrónica dos seus últimos trabalhos para apostar num som mais rock, talvez a fazer lembrar as músicas presentes em Hail To The Thief (o que faz sentido, uma vez que as origens da música remontam a 2003, precisamente à tour de apresentação desse álbum) ou In Rainbows e da música que produziram para o filme Spectre da saga 007 que não foi utilizada.

Esta música é acompanhada por um vídeo animado que transmite exactamente a ideia que a música pretende passar. Por um lado, temos um instrumental e videoclip animados, por outro, as letras escritas por Thom Yorke são algo inquietantes e perturbadores pelo facto das “ovelhas” desta sociedade aceitarem muitas vezes uma caça às bruxas por medo ou falta de conhecimento.

Esperamos por mais novidades e que sejam tão boas como esta.

Lembrar que os Radiohead actuam no NOS Alive no dia 8 Julho. Os bilhetes já se encontram esgotados.

Fiquem com o Single “Burn The Witch”:

Radiohead estão de volta com “Burn The Witch”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses com três ainda ainda entregues ao departamento médico

Belenenses com três ainda ainda entregues ao departamento médico

Contas da SAD aprovadas com voto contra do Clube

Contas da SAD aprovadas com voto contra do Clube