Uma das principais bandas de Stoner Rock portuguesas, volta à carga com um novo álbum “Sonic Debris”, o seguimento do “Red Supergiant”, registo de 2013 que fez sucesso junto ao público fã do género.
E agora estão de volta para um ano de 2016 em cheio, uma vez que lançam este novo álbum neste mês e terão certamente uma agenda preenchida durante o ano com vários concertos de apresentação.
Para quem quiser ver os Miss Lava em concerto, deixamos aqui as (para já anunciadas) próximas datas da tour de apresentação de “Sonic Debris”:
16 Mai – Sabotage, Lisboa, c/ Black Rainbows (IT) 25 Mai – Stairway Club, Cascais, Festa de lançamento de disco 31 Mai – Festival Fica Na Cidade, Funchal 1 Out – Festival Bardoada e AJCOI, Pinhal Novo 08 Out – Festival Faro Alternativo, Faro
E fiquem com o single “In The Arms of The Freaks”: