in

O quinto livro da Saga Millennium chega em Setembro

O quinto livro da Saga Millennium chega em Setembro

O quinto volume da aclamada saga Millennium começada por Stieg Larsson e continuada por David Lagercrantz chega às lojas já no mês de Setembro, tendo entrega prevista o dia 7. O quinto volume tem o titulo: “O Homem que Perseguia a sua Sombra“.

A decisão de Lagercrantz continuar a trilogia começada por Larsson não foi unânime, uma vez que antes de morrer (em 2004), Larsson tinha deixado na posse da sua companheira, Eva Gabrielsson um esboço do quarto volume que ela iria terminar.

O novo livro vai chegar às livrarias de 26 países em Setembro e em Portugal será a editora Dom Quixote a responsável por ele. Segundo a editora Norstedts, o livro aborda “o lado mais sombrio da infância de Lisbeth Salander“.

A história começa com Lisbeth Salander a cumprir uma curta condenação no estabelecimento prisional feminino de Flodberga, tentando evitar conflitos com as reclusas. No entanto, quando protege uma jovem do Bangladesh da cela vizinha é desafiada por Benito, a reclusa que domina o bloco onde Lisbeth está. Quando Lisbeth recebe documentos com informações dos abusos que sofreu em criança, inicia uma investigação com a ajuda de Mikael Blomkvist para trazerem à tona uma das experiências mais terríveis implementadas na Suécia no século xx. Neste volume, Lagercrantz construiu uma história emocionante sobre abuso de autoridade enquanto se descobrem as sombras de Lisbeth quando era criança e que ainda hoje a atormentam.

O quinto livro da Saga Millennium chega em SetembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Novo Samsung SM-T385S recebe certificação WiFi

Novo Samsung SM-T385S recebe certificação WiFi

Rescaldo da jornada: Ronda sem surpresas

Rescaldo da jornada: Ronda sem surpresas