in ,

A Quinta da Ribafria abre as suas portas para receber “A Bela e o Monstro”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Bela e o Monstro é um espetáculo para todos, onde humanos e outros seres que a noite habita se cruzam e fazem deste mundo um lugar melhor para viver.

A partir do clássico de Gabrielle-Suzanne Barbot, a Byfurcação Teatro apresenta na Quinta da Ribafria, em Sintra, uma história onde a fantasia e a realidade se cruzam e ajudam a combater o mais escuro e feio que habita nos corações dos homens. A Bela e o Monstro é um espetáculo itinerante pelos jardins e palácio da Quinta da Ribafria, em Sintra.

Uma luta sem tréguas onde Bela, a jovem filha de um comerciante e Vicente, um príncipe amaldiçoado e transformado em monstro, protagonizam uma história onde o amor se sobrepõe à aparência e à maldade dos outros.

A Bela e o Monstro está em cena todas as sextas-feiras e sábados, às 21h30, até dia 8 de setembro. Bilhetes disponíveis na Ticketline.

Ficha Técnica e Artística

Adaptação de texto João Ascenso
Encenação João Ascenso
Interpretação Ana Lúcia Magalhães, Brienne Keller, Frederico Serpa, João Redondo, Mário Abel, Patrícia Duarte, Rafael Serra, Rafaela Pereira, Ricardo Karitsis, Ricardo Lérias e Teresa Alves
Música Original Nuno Cintrão
Figurinos Flávio Tomé
Cenografia e Adereços Marta Fernandes da Silva
Design Gráfico Carlos Moura
Produção Byfurcação Teatro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Android 8.0 Oreo para Galaxy J5 Prime e Galaxy Xcover 4 obtém certificação

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Steve Aoki regressa a Portugal já este mês