in

Quim Machado: “Temos de melhorar muito a finalização”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Em declarações recolhidas no pós-jogo, o timoneiro azul afirmou que a o Belenenses tem de melhorar muito a sua eficácia e que a sua equipa poderia ter marcado um golo, pelo menos.

“A nossa eficácia não foi boa e os números demonstram isso: o Belenenses tem seis golos marcados. Temos de melhorar muito a finalização. Criámos oportunidades diante de um adversário difícil como é o Benfica, chegámos à área, que não é fácil, mas o Benfica pelo que fez venceu. A minha equipa esteve bem em termos de raça, querer e discutir o jogo. Até merecíamos ter feito um golo. Se o resultado poderia ter sido outro ou não, não é por aí. Fico satisfeito pela postura. A equipa nunca se rendeu. Penso que estamos no caminho certo”, constatou.

“Claro que queríamos ganhar, mas temos de ver com quem jogámos. Um adversário fortíssimo que dispensa comentários. Mas nós temos de nos preocupar connosco. Queremos sempre ganhar, mas penso que este é o caminho: trabalhar e acreditar e iremos conseguir o que queremos. Queremos vitórias aqui em casa”, finalizou.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Vídeo: Resumo Belenenses 0-2 Benfica

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

João Diogo: “A equipa teve bastante atitude”