Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Quim Machado: “Saímos daqui tristes”

O timoneiro do Belenenses, Quim Machado, sublinhou a superioridade do Belenenses durante o jogo de hoje com o Estoril na Amoreira que acabou com um empate a um golo.

“Merecíamos vencer por tudo o que fizemos hoje, pelas oportunidades que criámos, falhando até um penalty. Não só por isso, mas pela qualidade de jogo que tivemos, jogando fora de casa frente a uma equipa boa como o Estoril, que vêm de uma boa sequência de resultados”

Na conferência de imprensa, Quim Machado assumiu que o objectivo para este jogo era vencer.

“Desde o inicio conseguimos assumir o jogo, tivemos possa de bola, e criamos oportunidades suficientes para conseguirmos o que queríamos, os 3 pontos neste jogo.”

“Depois de conseguirmos o golo, o Estoril empata num lance precedido de falta, foi mão na bola do jogador do Estoril.”, mencionando uma possível irregularidade antes do golo de Bazelyuk.

“É uma pena não sairmos daqui com a vitória. Saímos daqui tristes”.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X