in

Quim Machado: “Queremos passar para ficar na história do Belenenses”

Quim Machado, Belenenses, Quim Machado: “Queremos passar para ficar na história do Belenenses”

Em véspera de jogo decisivo para as ambições dos azuis na Taça da Liga, Quim Machado não esconde o desejo de seguir em frente e, dessa forma, ficar marcado na vasta história do clube lisboeta. Na conferência de imprensa de antevisão e nas declarações retiradas do jornal Record, o técnico frisou que só pensa em sair vitorioso e carimbar assim a passagem às meias da prova.


“É um jogo que pode ficar na história do Belenenses. Sabemos que não dependemos só de nós, mas é uma partida que pode ficar marcada. Estamos a encará-la de forma positiva. Queremos passar e temos de fazer primeiro o nosso papel que é ganhar. E depois, é esperar o que acontece no jogo do Moreirense com o FC Porto“, afiançou o timoneiro azul em antevisão ao embate desta terça-feira.

“O Nuno se calhar não vai querer perder, vai querer dar continuidade ao que tem feito, continuar sem derrotas. Temos de focar-nos em nós, com todo o respeito pelo Feirense, que tem demonstrado que o lugar na classificação não corresponde ao valor da equipa. Temos de ter cautela, mas pensar em nós e no que queremos”, referiu.
Terminou deixando uma mensagem de esperança para o ano que aí vem, referindo ainda que gostaria de contar com Matheus Pereira na equipa. “Espero colocar o Belenenses um degrau acima. Espero que um dia mais tarde as pessoas recordem que passei por cá pelo lado positivo. Queria ficar na história deste grande clube e vou tentar tudo para o conseguir. É o que quero para 2017, além de um pouco de paz no Mundo. Não peço mais”. “Haver uma troca seria o ideal para nós”, admitiu sem esconder a preferência: “Temos um miúdo, o Matheus. Precisamos de alas”. E acrescentou: “Temos de tentar contratar um homem para a frente, isso já toda a gente viu. Temos muitas ocasiões de golo mas falhamos na finalização”, concluiu.

, Fábio e Andrezinho “penduram os calções”!

Fábio e Andrezinho “penduram os calções”!

, Mourinho chamou Joel Pereira de volta

Mourinho chamou Joel Pereira de volta