in

Quim Machado: “A nós compete-nos formar um onze competitivo”

, Quim Machado: “A nós compete-nos formar um onze competitivo”

Após o empate a zero, a contar para a Liga NOS, Belenenses e Porto voltam a defrontar-se amanhã em jogo a contar para a Taça da Liga. Quim Machado, técnico dos azuis, anteviu esta segunda-feira essa partida, referindo que dois jogos de duas competições diferente em pouco espaço de tempo, situação que requer algum cuidado na gestão do plantel.


“É uma competição diferente no espaço de poucos dias e um jogo que temos de preparar com algum cuidado, porque não temos um plantel assim tão vasto. Temos de fazer a gestão de alguns jogadores pelo esforço que fizeram, porque o terreno estava muito difícil”, começou por dizer, em conferência de Imprensa, admitindo igualmente algumas mudanças nos dragões, assim como ambição de seguir em frente na prova:

“Sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, mas temos a obrigação de jogar bem e de querer ganhar para podermos chegar às meias-finais. Estou a contar que o FC Porto possa alterar alguns jogadores, porque tem tido alguma sobrecarga de jogos e logo a seguir também tem um jogo difícil para o campeonato. Tem jogadores com qualidade para substituir os habituais titulares, mas isso é um problema que não é nosso. A nós compete-nos formar um onze competitivo e a melhor equipa para esta partida. Queremos fazer o que fizemos no último jogo: respeitar o FC Porto, mas jogar sem receio e não mudar a nossa identidade.”

Cyber Monday: Promoções na Gearbest que prometem

, Xiaomi vai colocar Mi Mix à venda pela terceira vez

Xiaomi vai colocar Mi Mix à venda pela terceira vez