O timoneiro azul afirma que a equipa entrou mal no jogo e deu 35 minutos de avanço ao adversário, minutos esses que se revelaram fatais para o Belenenses.
“Poderíamos ter começado o jogo desde o primeiro minuto. Na primeira parte, demos uns 35 minutos de vantagem à Académica. Fomos muito macios, deixámos a Académica jogar, fugimos um bocadinho à nossa identidade. Na segunda parte, fizemos alterações, acabámos por ter muitas ocasiões mas hoje era um daqueles dias em que se estivéssemos aqui até amanhã não marcávamos”, confessou.
A arbitragem também foi motivo de destaque para o novo treinador azul. “Parece-me que há fora de jogo do Rui Miguel antes do 1-0 e um lance de dúvida com o Gerso”, constatou.
Por fim, afirmou que a equipa vai reagir bem no próximo fim de semana frente ao Benfica. “A Taça em Portugal é importante. Entramos para ganhar em todos os jogos. Agora, vamos concentrar-nos no campeonato, há que esquecer. Vamos retificar o que aconteceu hoje e há que trabalhar para melhorar e estar concentrados na Liga”, concluiu.