Após a derrota sofrida frente ao Paços de Ferreira o técnico do Belenenses, Quim Machado, considerou ter sido uma derrota injusta, por tudo aquilo que a sua equipa produziu durante a partida. “Entrámos a querer marcar, a querer resolver, a querer ganhar o jogo”
“O resultado é injusto por aquilo que nós fizemos. Entrámos a querer marcar, a querer resolver, a querer ganhar o jogo, embora sem grandes oportunidades na primeira parte, pertenceu-nos a possibilidade de marcar, com o Camará, o André Sousa… Na segunda parte, entrámos novamente a querer resolver o jogo, mas depois houve o golo do Paços. O André Sousa disse-me que há uma falta sobre ele [nesse lance]”.
“Depois começou-se a praticar o anti-jogo. Num país como o nosso, que acabou de ser campeão europeu, e com bons jogadores na nossa Liga, não há necessidade. Ainda tivemos uma boa ocasião pelo Hassan [Yebda], que podia ter feito o empate. Fizemos tudo para o conseguir. Ainda houve dois penáltis por assinalar e o jogo podia ter tido outro desfecho”.
“Criamos oportunidades, mas temos tido dificuldades em fazer mais golos. Mas os golos vão aparecer porque trabalhamos bem e os jogadores querem retificar. Perdemos este jogo, mas nada belisca aquilo que temos feito».
«Em relação ao Sporting, é outro jogo, vamos prepará-lo com calma. Queríamos era ganhar este e não conseguimos, mas fizemos tudo para termos aqui um resultado diferente”.