em ,

“Queremos ganhar e organizar a Eurovisão em 2020”, garante a RTP

A RTP já decidiu qual será o local que vai acolher a final do Festival da Canção 2019. O Portimão Arena, no Algarve, foi o escolhido pela estação pública, durante a apresentação oficial da edição deste ano do festival. No dia 2 de março, será conhecido o sucessor de Salvador Sobral e Cláudia Pascoal, que irá representar Portugal em Israel.

Situado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, este pavilhão tem uma área de mais de 6.000m2 e pode receber entre três mil espectadores (se estiverem sentados) e oito mil (de pé).

Depois da vitória de Salvador Sobral na Eurovisão 2017, em Kiev, Gonçalo Reis, presidente da RTP tenciona repetir o feito já este ano.“Tivemos a sorte de ter o fenómeno Salvador Sobral. Ganhámos, organizámos e foi vista como a melhor [organização] dos últimos dez anos”, admitiu.

“Temos de ambicionar repetir a dose. Vamos apresentar uma candidatura forte para ganhar e organizar [a Eurovisão] em 2020”, sublinhou Gonçalo Reis, citado pelo Observador.

André Tentúgal, Calema, Conan Osiris, D’Alva, D.A.M.A., Flak, Filipe Keil, Frankie Chavez, Lura, Mariana Braga, Miguel Guedes, NBC, Rui Maia, São Pedro, Surma e Tiago Machado são os intérpretes que vão estar a concurso na edição de 2019 do Festival da Canção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Alfândega do Porto recebe mais uma edição do TEDxPorto

Alfândega do Porto recebe mais uma edição do TEDxPorto

Liga Revelação, 23.ª jornada: Vitória FC 1-1 Marítimo