in

Queixas de Lito Vidigal não mudam estratégia

Queixas de Lito Vidigal não mudam estratégia

O assunto não é novo, mas a verdade é que Lito Vidigal, treinador do Belenenses, fez questão de veicular, mais uma vez, através da imprensa, o desagrado que sente na forma como as contratações são geridas pela SAD. A administração registou o desabafo de Lito, mas não prevê ceder aos pedidos do treinador, visto estar satisfeita com o modelo de gestão que vem desenvolvendo e, de resto, deixou isso escrito na estratégia de negócio aquando da compra da SAD.

Pese embora as palavras públicas de Lito – em traços gerais afirmou que não é tido em conta no capítulo das contratações, deixando bem claro que preferia jogadores de outro perfil –, os dirigentes azuis não pretendem dar muita atenção ao que o técnico doBelenenses disse. Principalmente, porque não se trata de um dado novo e neste ponto lembramos o leitor que Lito, desde o arranque dos trabalhos – logo no primeiro dia, aliás –, mostrou desagrado com a política que os dirigentes levavam a cabo.

Ao que Record conseguiu apurar, a SAD tem consciência de que existe um passivo que convém ir abatendo, e tal só será possível com a rentabilização constante de ativos. Essa é uma das principais razões para a contínua aposta em jogadores jovens e não nos mais experientes que Lito deseja. Sendo atletas com alguma ou mesmo muita margem de progressão, o Belenenses pode vir a tirar dividendos de possíveis vendas.

A SAD acredita também que, pese embora as palavras azedas, Lito está a fazer um bom trabalho e isso é mais uma forma de ter razão nesta matéria. Lembre-se que o Belém leva duas vitórias e uma derrota nos primeiros jogos do campeonato nacional. Por isso, principalmente, o lugar do treinador não se encontra em risco e este assunto será ignorado.

Fonte: Record

Queixas de Lito Vidigal não mudam estratégiaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fredy titular frente à Burkina Faso

Fredy titular frente à Burkina Faso

António Soares reata relações com a SAD

António Soares reata relações com a SAD