in ,

Quantic Dream apresenta Detroit: Become Human na Lisboa Games Week

Detroit: Become Human, Quantic Dream, Lisboa Games Week, Quantic Dream apresenta Detroit: Become Human na Lisboa Games Week

A Lisboa Games Week vai receber na sexta-feira, dia 17, o estúdio que está a desenvolver um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 4. Detroit: Become Human terá uma apresentação ao público no Auditório ISCTE-IUL da Lisboa Games Week, às 11 horas, por Adam Williams, Lead Writer do jogo.


O thriller recheado de emoção tem lançamento previsto para a primavera de 2018. A ação decorre num mundo futurista, onde humanos e andróides mantêm uma coexistência frágil e toda a história depende das tuas decisões. Uma situação mal avaliada poderá custar a vida a alguém e ninguém recebe uma segunda oportunidade.

Detroit: Become Human conta com três personagens jogáveis – a fora da lei recém-fabricada Kara, Connor, o especialista em perseguir androides que se deixaram levar para o mundo do crime, e Markus, o líder revolucionário que pretende libertar os androides da sua programação. Explora os vários destinos possíveis de cada personagem e guia-as através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e até a questionarem a própria natureza da sua existência.

Detroit: Become Human terá uma demo jogável durante os quatro dias da Lisboa Games Week

A Playstation terá muitos mais jogos em exibição na Lisboa Games Week, conheça aqui todos os títulos que irão marcar presença no evento que começa na quinta-feira, 16 de Novembro e que termina no Domingo:

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/conheca-os-jogos-do-stand-da-playstation-na-lisboa-games-week/

, Marshmallow continua a ser a versão do Android mais usada

Marshmallow continua a ser a versão do Android mais usada

, Iris Bry no LEFFEST

Iris Bry no LEFFEST