in , ,

Promoções de Natal PlayStation 2022 | Passatempo – Habilita-te a ganhar crédito PS Store e um DualSense God of War!

Promoções de Natal PlayStation 2022 | Passatempo – Habilita-te a ganhar crédito PS Store e um DualSense God of War!

O CA Notícias, em parceria com a Playstation Portugal, tem o prazer de oferecer a possibilidade de ganharem um DualSense especial do God of War Ragnarok e ainda 60€ em crédito para a PlayStation Store!

Voltamos a colaborar com a Playstation Portugal para oferecer aos nossos leitores a possibilidade de ganharem crédito para gastarem nas Promoções de Natal da PlayStation Store! Para tal a Playstation Portugal propôs-nos um desafio interessante. Queremos que nos mostrem os melhores momentos (através de uma imagem) em que a PlayStation fez parte do vosso Natal! 

Promoções de Janeiro arrancaram na PlayStation Store e prolongam-se até18 de janeiro

 

E o esforço vale a pena, porque os prémio são bons:

  • 60€ em crédito PS Store
  • DualSense God of War Ragnarok

 

Por isso, peguem nas vossas consolas, jogos, merchandising relacionado com a PlayStation e enviem-nos a vossa melhor participação.

Deverão submeter as vossas participações como comentário aos posts relacionados com este post nas nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) ou se preferirem poderão enviar por email para [email protected] até às 23h59 de 28 de Dezembro. Deverão também seguir as páginas do CA Notícias do Facebook, Instagram ou Twitter.

 

God of War Ragnarök (PlayStation 5) | Análise Gaming

 

Iremos depois seleccionar a melhor participação que recebermos, e iremos enviar para a Playstation Portugal que irá escolher a vencedora, de uma lista com outras participações de diferentes meios seleccionados.

Caso a PlayStation Portugal receba vencedores repetidos de vários meios seremos contactados para enviar um segundo vencedor para validação e o que veio repetido será excluído da seleção. Isto para evitar que as mesmas pessoas enviem o mesmo provérbio/ ditado a vários meios. A mesma pessoa pode participar no desafio de vários meios, mas com participações diferentes!

Por isso, mãos à obra e boa sorte!

Promoções de Natal PlayStation 2022 | Passatempo – Habilita-te a ganhar crédito PS Store e um DualSense God of War!Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Promoções de Janeiro arrancaram na PlayStation Store e prolongam-se até 18 de janeiro

Promoções de Janeiro arrancaram na PlayStation Store e prolongam-se até 18 de janeiro

Visita Museu do Trabalho Michel Giacometti

Visita Museu do Trabalho Michel Giacometti