em

‘Projeto Gemini’ estreia a 10 de outubro com nova tecnologia 3D+ em HFR

‘Projeto Gemini’, do galardoado realizador Ang Lee e protagonizado por Will Smith, estreia nos cinemas nacionais a 10 de outubro. Trata-se de uma experiência cinematográfica absolutamente inovadora para o público em todo o mundo, graças à nova tecnologia digital 3D+ em HFR (High Frame Rate).

O 3D+ em HFR é um formato digital evolutivo, com uma velocidade de 60 frames por segundo – mais do que o dobro da taxa habitual de frames em filmes, proporcionando ao público uma experiência 3D amplificada e totalmente imersiva. Com 60 imagens 3D projetadas a cada segundo o 3D+ em HFR torna as imagens mais próximas do que nunca (mais do que o olho humano consegue ver), colocando o espectador no centro da ação. Esta combinação de desempenho e ação faz com que o 3D+ em HFR entregue uma experiência emocional e um espetáculo visual ímpar, que vai ao encontro das espectativas dos profissionais do setor, sobretudo pelo visível impacto na experiência do expectador.

Para o realizador Ang Lee, com ‘Projeto Gemini’ surge ‘uma nova era no cinema. E com a tecnologia, agora temos uma experiência mais imersiva’. Ben Gervais, supervisor técnico, destaca que ‘o que vão ver em ‘Projeto Gemini’ é uma alta taxa de fotogramas em 3D chamada 3D+ em HFR’, ‘que coloca o público no centro da ação. Sentimos que estamos mesmo lá. E dá-lhe (ao público) uma experiência que não pode ter em casa.’

‘Filmámos em 3D a 120 fotogramas por segundo, que é 35 vezes a quantidade de dados que um filme normal a 24 fotogramas por segundo exigiria.’, esclarece Bill Westenhofer, supervisor de efeitos especiais.

Em ‘Projeto Gemini’, um thriller de ação, Will Smith é Henry Brogan – um assassino de elite que, de repente, se torna o alvo de um jovem e misterioso agente, capaz de prever todos os seus passos.

Produzido por Jerry Bruckheimer (‘Armageddon’, ‘Piratas das Caraíbas – Nos Confins do Mundo e ‘O Cofre do Homem Morto’, ‘Duelo de Titãs’, entre outros), David Ellison e Dana Goldberg (WWZ – Guerra Mundial’, ‘Star Trek – Além do Universo’ e ‘Aniquilação’) e Don Granger (‘Aniquilação’ e ‘Geostorm – Ameaça Global’), o filme conta ainda no elenco principal com Mary Elizabeth Winstead (‘10 Cloverfield Lane’), Clive Owen (nomeado para Óscar® de Melhor Ator Secundário pelo filme ‘Perto Demais’, com o qual arrecadou o Globo de Ouro na mesma categoria) e Benedict Wong (‘Vingadores’ e ‘Doutor Estranho’).

David Benioff, argumentista e produtor executivo da série ‘A Guerra dos Tronos’ assina o guião de ‘Projeto Gemini’ ao lado de Billy Ray (‘Verdade ou Mentira’ e ‘Os Jogos da Fome’) e Darren Lemke (‘Shazam!’ e ‘Turbo’).

Sinopse

‘Projeto Gemini’ é um thriller de ação protagonizado por Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino de elite que se torna alvo perseguição por um jovem e misterioso agente que, aparentemente, consegue prever todos os seus movimentos. O filme é dirigido por Ang Lee (vencedor de dois Óscares) e produzido por produtores de renome como Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. O elenco conta com nomes como Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Projeto-Gemini-final-web

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

1917

‘1917’ ganhou hoje o primeiro trailer

Human Resources | Anúncio | Netflix

Human Resources | Anúncio | Netflix