in

‘1917’ ganhou hoje o primeiro trailer

‘1917’ ganhou hoje o primeiro trailer

A Amblin e a Universal Pictures divulgaram hoje o trailer oficial de ‘1917’, filme realizado por Sam Mendes e que acompanha dois jovens soldados britânicos numa missão aparentemente impossível, no auge da Primeira Guerra Mundial. O filme estreia em Portugal em janeiro de 2020.
George MacKay (‘Capitão Fantástico’) e Dean-Charles Chapman (‘A Guerra dos Tronos’) são dois soldados de quem depende a vida de 1600 homens que caminham para uma armadilha, devendo para tal entregar uma mensagem a cancelar um ataque planeado para o dia seguinte.

Com argumento e realização de Sam Mendes, ‘1917’ recebeu hoje o seu primeiro trailer.


Em ‘1917’, Sam Mendes – o realizador do filme vencedor de 5 Óscares ‘Beleza Americana’ e de ‘Skyfall’ e ‘Revolutionary Road’ – revisita a tensão e o peso da Primeira Guerra Mundial num emocionante filme de época que conta ainda com Colin Firth, vencedor de um Óscar em ‘O Discurso do Rei’, Benedict Cumberbatch, nomeado para um Óscar em ‘O Jogo da Imitação’, Mark Strong (‘Kingsman: O Círculo Dourado’), Andrew Scott (‘007 Spectre’) e Richard Madden (‘Cinderela’), entre outros.
Com argumento de Mendes e de Krysty Wilson-Cairns, ‘1917’, conta com o conceituado Diretor de Fotografia Roger Deakins – vencedor do Óscar® de Melhor Fotografia em 2018 com ‘Blade Runner 2049’, depois de acumular 13 nomeações – que, de forma a acentuar o sentido de urgência e a transmitir a experiência dos personagens em tempo real, recorre neste filme a uma técnica que simula um único plano-sequência.
Sinopse
Sam Mendes, o realizador vencedor de um Óscar® de 007: Skyfall007 SpectreRevolutionary Road Beleza Americana, traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917.
No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay, Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, A Guerra dos Tronos), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.
1917 é realizado por Sam Mendes, que escreveu o argumento com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful, da Showtime). O filme é produzido por Mendes e Pippa Harris (Revolutionary RoadUm Lugar para Viver) para a sua produtora Neal Street Productions, e por Jayne-Ann Tenggren (produtora associada, 007 Spectre), Callum McDougall (produtor executivo, O Regresso de Mary Poppins, 007: Skyfall) e Brian Oliver (RocketmanCisne Negro).

‘1917’ ganhou hoje o primeiro trailerGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: What Makes a Ghost | Live Action Trailer | Ubisoft

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint: What Makes a Ghost | Live Action Trailer | Ubisoft

‘Projeto Gemini’ estreia a 10 de outubro com nova tecnologia 3D+ em HFR

‘Projeto Gemini’ estreia a 10 de outubro com nova tecnologia 3D+ em HFR