in

Presidente do COP associa-se a homenagem em Belém

, Presidente do COP associa-se a homenagem em Belém

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, vai marcar presença este domingo de manhã no Campeonato Nacional Individual de Triatlo, a mais importante competição do calendário nacional, integrada no Triatlo de Lisboa “Teleperformance – Os Belenenses”.


O dirigente máximo do COP vai juntar-se à homenagem que será feita a Nuno Dias, Diretor Geral da Federação de Triatlo de Portugal (FTP), que faleceu esta semana.

Cerca das 11h30, a FTP e a Federação Portuguesa Natação vão, de forma conjunta, lembrar o nadador, o grande profissional e a pessoa querida que Nuno Dias era para todas as pessoas de ambas as modalidades, amigos e família.

Realizar-se-á um percurso de natação, sem caráter competitivo, aberto a todas as pessoas, em águas abertas de 1500 metros – a especialidade do Nuno Dias – e cumprir-se-á um minuto de silêncio.

O Triatlo de Lisboa “Teleperformance – Os Belenenses” vai contar com mais de 750 atletas em várias provas: um aquatlo jovem, pontuável para o Circuito Regional Jovem, o Campeonato Nacional de Juvenis, uma Prova Aberta na distância Super-Sprint, com estafetas incluída, e ainda o Campeonato Nacional Individual, do qual sairão os campeões nacionais de Triatlo em 2014.

A prova principal, constituída por 1500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida, terá o seu tiro de partida às 12h30 em femininos e 12h42 masculinos, e contará com alguns dos melhores triatletas nacionais.

Fonte: Federação Portuguesa de Triatlo

, Inauguração sintético Campo Major Batista da Silva

Inauguração sintético Campo Major Batista da Silva

Eleições do Belenenses – Debate na CmTV