in

Premio Lo Nuestro: Maluma, Daddy Yankee, CNCO e Ozuna vão atuar na cerimónia

A entrega de prémios da música latina acontece dia 18 de fevereiro.

Premio Lo Nuestro: Maluma, Daddy Yankee, CNCO e Ozuna vão atuar na cerimónia | CA Notícias
Instagram Maluma

A 33ª edição do Premio Lo Nuestro, cerimónia dos Estados Unidos que permeia o que de melhor faz na música latina, está agendada para o dia 18 de fevereiro, na cidade de Miami. A organização já confirmou as atuações musicais: Maluma, Daddy Yankee, CNCO e Ozuna vão atuar no evento.

A estes nomes ainda se juntam Carlos Rivera, Lenin Ramírez, Marc Anthony, Mau y Ricky, Prince Royce, Chesca, Evaluna, Anuel AA, Camilo, Gloria Trevi e Natti Natasha.

J Balvin lidera a lista dos nomeados aos prémios da música latina nos Estados Unidos com 14 nomeações, em categorias como “Álbum do Ano”, “Canção do Ano” e “Artista Premio Lo Nuestro do Ano”. Seguem-se na lista Maluma (12 nomeações) e Karol G e Sebastián Yatra com 7 nomeações cada.

A boysband latina, CNCO, concorre a 4 categorias, tais como “Colaboração Pop do Ano”, “Grupo ou Duo Pop do Ano”, “Álbum Pop do Ano” e “Canção Urbano/Pop do Ano”. A cantora brasileira Anitta também está nomeada em duas categorias: “Colaboração do Ano”, com a música “Me Gusta” em parceria de Cardi B & Mike Towers, e “Artista Feminina do Ano – Urbano”.

Pode ver todos os nomeados aqui.

reveal-swbf2-fb-meta-image-alt.png.adapt.crop191x100.1200w

Campanha “Jogos por menos de 15€” chega à PlayStation Store

H2x1_NSwitch_Persona5Strikers_image1600w

Persona 5 Strikers, Little Nightmares 2 e Super Mario 3D World chegam neste mês às lojas