in ,

MTV VMAs: The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO vão atuar na cerimónia

A MTV já tinha confirmado as atuações de BTS, J Balvin e Doja Cat. A cerimónia acontece dia 30 de agosto e será realizada virtualmente.

MTV VMAs: The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO vão atuar na cerimónia | CA Notícias

The Weeknd, Maluma, Roddy Ricch e CNCO vão atuar na edição de 2020 dos MTV Video Music Awards (VMAs). A entrega de prémios vai acontecer dia 30 de agosto no Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos. BTS, J Balvin e Doja Cat também vão subir ao palco.

Lady Gaga e Ariana Grande lideram a corrida com nove nomeações cada, em categorias que incluem Vídeo do Ano, Canção do Ano, Melhor Colaboração e Melhor Video Pop.

Já The Weeknd e Billie Eilish estão nomeados em seis categorias, enquanto Taylor Swift está na corrida para quatro prémios. Dua Lipa, Justin Bieber, Harry Styles e Doja Cat estão também entre os mais nomeados da edição deste ano.

Devido à pandemia da COVID-19, os MTV VMAs apresentam duas novas categorias – “Melhor Videclipe Feito em Casa” e “Melhor Apresentação da Quarentena”. Também a categoria “Melhor Vídeo Alternativo” está de volta, após ausência de mais de 20 anos.

A cerimónia deste ano marca o regresso da entrega de prémios ao Barclays Center, em Brooklyn, tal não acontecia desde 2013. A lotação da sala estará limitada devido à COVID-19.

Veja a lista completa dos nomeados aqui.

c736f2bec2990251f85a433275168a73

ELEVEN e UEFA celebram regresso da Champions League com passatempo

Raised by Wolves | Nova Série | HBO Portugal

Raised by Wolves | Nova Série | HBO Portugal