CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Preços do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro na Europa

Aqui estão os preços dos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro na Europa e nenhum deles é barato.


À medida que nos aproximamos do grande evento de lançamento do Mate 20 da Huawei e do Mate 20 Pro, que acontece no dia 16 de outubro, mais e mais detalhes sobre a dupla vão aparecendo. Ainda recentemente, uma enorme quantidade de informações foi revelada, incluindo quanto custaria o modelo Pro no Reino Unido.

Agora é hora de sabermos quanto teremos que pagar pelas duas versões na Zona do Euro. Podemos desde já dizer que nenhum deles será barato.

Pré-compra do Huawei Mate 20 lite traz oferta de auriculares – CA Notícias

Na pré-compra do Huawei Mate 20 lite a Huawei oferece uns auriculares com cancelamento ativo de ruído. A Huawei oferece benefícios 2 em 1 com a mais recente campanha de pré-compra do novo Huawei Mate 20 lite – Faz mais por ti – que decorre até 13 de Setembro.

De acordo com o que se supõe ser uma “fonte confiável”, o Mate 20 começará a partir dos 799 euros, o que é mais 100 euros que o preço que o seu antecessor chegou ao mercado no ano passado.

Já o Mate 20 Pro custará 1.079 euros. O que se transforma num enorme aumento de 280 euros quando comparado com o que se tinha que pagar por um Mate 10 Pro em 2017.

Claro está que, ambos são dispositivos high-end lançados numa altura em que a maior tendência no mundo dos dispositivos móveis parece ser o aumento dos preços. Mas o Mate 20 Pro está a entrar na faixa de preço do iPhone XS com esse preço, e ainda não se sabe o quão bem sucedido ele será desta forma.


X