in

Portugal vai atuar na segunda semifinal do Festival da Eurovisão

A segunda semifinal está marcada para o dia 20 de maio, em Roterdão.

Eurovisão

Portugal e os The Black Mamba, com o tema “Love Is on My Side”, vão atuar na segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2021, anunciou a organização esta terça-feira de manhã. A canção será a 12ª a ser apresentada no dia 20 de maio, em Roterdão.

Na mesma semifinal, Portugal vai ter como ‘rivais’ São Marino, Estónia, República Checa, Grécia, Áustria, Polónia, Moldávia, Islândia, Sérvia, Geórgia, Albânia, Bulgária, Finlândia, Letónia, Suiça e Dinamarca.

Já na primeira semifinal, marcada para o dia 18 de maio, concorre os países Lituânia, Eslovénia, Rússia, Suécia, Austrália, Macedónia do Norte, Irlanda, Chipre, Noruega, Croácia, Bulgária, Israel, Roménia, Azerbeijão, Ucránia e Malta.

Países Baixos, por ser o país organizador, e os “Big Five” (Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália) têm acesso direto à final, agendada para o dia 22 de maio, sem terem de passar pela primeira fase do concurso.

A 65ª edição do Festival Eurovisão da Canção vai decorrer no Ahoy Arena, em Roterdão, com as semifinais agendadas para os dias 18 e 20 de maio e a cerimónia da final do concurso musical a 22 de maio.

Países Baixos recebem o Festival Eurovisão da Canção em 2021 depois de ter vencido a edição de 2019, em Israel, com o tema “Arcade”, interpretado por Duncan Laurence.

Cristina ComVida

Estreia de “Cristina ComVida” não conseguiu vencer a SIC

H1Cx-8QikI87CyNAmJapSV8VrvSnNT8gctcEmcsriK5e2_fs-pjVLS9PqE8KI4wJqIqGPDEIf6eE9EgqT7nyn7vyYzWBu-LbArFmnwfhGNTthY_4PrVp2yn9HKpbIJSmU229-v8.png

Trust apresenta acessórios para a Nintendo Switch a tempo de Monster Hunter Rise