em

Portugal e Suíça jogam hoje o tudo ou nada!

É hoje! As seleções de Portugal e Suíça vão disputar um lugar no Mundial da Rússia de 2018, a partir das 19.45 horas, e todos os olhos vão estar postos no campeão europeu.

É hoje! As seleções de Portugal e Suíça vão disputar um lugar no Mundial da Rússia de 2018, a partir das 19.45 horas, e todos os olhos vão estar postos no campeão europeu.

O Estádio da Luz deverá encher para receber os jogadores portugueses naquele que será o jogo mais importante de toda a fase de qualificação. Portugal está no 2.º lugar, atrás da líder Suíça, e só interessa a vitória ao conjunto luso.

Para este encontro, Bruno Fernandes e Luís Neto não são opção para Fernando Santos, sendo substituídos por Bruno Alves e Renato Sanches, que não tinham sido eleitos para a partida com Andorra.

A Seleção Nacional vai defrontar a Suíça pela 22.ª vez, com os helvéticos a levarem vantagem no confronto direto, somando 10 vitórias contra seis dos lusos. No entanto, em casa, é Portugal quem leva vantagem, pois já venceu quatro das oito receções aos suíços.

Outro ponto que há que ter em atenção é o facto de a Suíça não perder há 15 jogos, enquanto Portugal não perde há 10.

Na última disputa em território português entre estas duas seleções, em 1993, no Estádio das Antes, os agora campeões europeus venceram por 1-0 graças a um golo de Rui Barros, num jogo a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 1994.

O Portugal – Suíça disputa-se logo à noite a partir das 19.45 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Huawei Mate 10: Cartaz promocional confirma algumas especificações

Natação: Treinos de 19 a 24 de Maio

Luiz Filgueira ruma ao México para jogo solidário