in

Pokémon Sword e Pokémon Shield estreiam-se no XL Games World

Pokémon Sword e Pokémon Shield estreiam-se no XL Games World

Aos lançamentos e competições de peso já confirmados para o Moche XL Games World, a Nintendo junta-se agora com a estreia nacional do Pokémon Sword e Pokémon Shield e a competição de um dos maiores videojogos do mundo, o Super Smash Bros. Ultimate. As atividades decorrem de 14 a 17 de novembro, na Altice Arena.

“O Moche XL Games World será palco de uma oportunidade única para todos os fãs de videojogos experimentarem as maiores novidades da Nintendo para este Natal, bem como participarem num torneio de Super Smash Bros. Ultimate que garantirá o acesso ao evento onde marcarão presença os melhores jogadores de Super Smash Bros. de toda a Europa”, refere Gonçalo Brito, Public Relations Officer da Nintendo.

No dia 15 de novembro, segundo dia do Moche XL Games World, a nova geração dos jogos da saga Pokémon estreiam-se, em Portugal, na Altice Arena, com Pokémon Sword e Pokémon Shield. Com vários postos de jogo, o público é convidado a experimentar, em primeira mão, a continuação da franquia que traz nomes como Pikachu, Lucario, Minccion, Grubin, entre outros, e algumas novidades como os pokémons starters Scorbunny, Sobble e Grookey.

No sábado, dia 16 de novembro, a editora irá também promover o apuramento para a competição europeia Super Smash Bros. Ultimate European Team Cup 2019-2020, no qual as melhores equipas portuguesas de Super Smash Bros. Ultimate disputam o direito de representar as cores nacionais. As inscrições decorrem da parte da manhã, sendo que o torneio terá lugar na parte da tarde. O jogo que envolve vários mundos e todos os jogadores lendários do universo Nintendo será uma das grandes atrações do evento.

O Moche XL Games World realiza-se de 14 a 17 de novembro, na Altice Arena. Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos na BLUETICKET e nos locais habituais.

Pokémon Sword e Pokémon Shield estreiam-se no XL Games WorldGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Sims 4™ Discover University: Official Reveal Trailer

The Sims 4™ Discover University: Official Reveal Trailer

NOS adere a Dia de Compras na Net

NOS adere a Dia de Compras na Net