in

Pokémon festejou o seu 25º aniversário com o anúncio de 3 novos jogos para a Nintendo Switch

Pokémon festejou o seu 25º aniversário com o anúncio de 3 novos jogos para a Nintendo Switch

Durante uma apresentação de vídeo Pokémon Presents, Tsunekazu Ishihara, Presidente e CEO da The Pokémon Company anunciou o lançamento de Pokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus– os novos videojogos da aclamada série que faz sucesso há 25 anos. Os videojogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados no final de 2021 e o Pokémon Legends: Arceus será lançado no início de 2022. Os três videojogos estarão disponíveis exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

Com o lançamento de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl para a consola Nintendo DS em 2006, os Treinadores ficaram a conhecer a região de Sinnoh. Agora, os jogadores poderão voltar a visitar a região de Sinnoh em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl que são remakes fiéis de dois jogos icónicos da Pokémon. O videojogo Pokémon Legends: Arceus irá apresentar a antiga região de Sinnoh aos jogadores – antes da existência de Treinadores de Pokémon e de Pokémon Leagues. É nesta era antiga que os jogadores irão embarcar numa aventura completamente nova, para criarem o primeiro Pokédex da região.

“Os Treinadores apanharam os seus primeiros Pokémon em 1996 e deram início a uma aventura que dura há 25 anos. Ao longo de oito regiões, várias plataformas diferentes e inúmeros encontros com Pokémon, os jogadores lutaram para serem os melhores”, afirmou Ishihara. “Esperamos que, nestes novos jogos, os fãs de todas as idades se divirtam a criar novas memórias enquanto exploram a região de Sinnoh.”

Na apresentação de vídeo, também foram revelados mais detalhes sobre o altamente antecipado jogo New Pokémon Snap, além de informações sobre os eventos especiais no jogo de celebração do 25.º aniversário da Pokémon.

 

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Desenvolvidos pela ILCA, Inc. e realizados por Junichi Masuda (GAME FREAK) e Yuichi Ueda (ILCA), os videojogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl irão permitir aos fãs desfrutarem da história e das funcionalidades do jogo originais de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl de uma nova forma. Os jogos originais foram fielmente reproduzidos e revitalizados de forma emocionante para a Nintendo Switch. O sentido de escala das cidades e dos percursos foram cuidadosamente preservados e os fãs que jogaram os jogos originais irão reconhecer diversos locais familiares. Estes jogos foram atualizados com as conveniências intuitivas e de fácil compreensão introduzidas nos jogos Pokémon das séries mais recentes, além de cenas de batalhas de Pokémon vistas de muito perto.

 

Os Treinadores irão eleger entre o Turtwig, Chimchar ou Piplup para ser o seu primeiro Pokémon parceiro, antes de partirem para a sua aventura. Pelo caminho, poderão encontrar o Legendary Pokémon Dialga em Pokémon Brilliant Diamond e o Legendary Pokémon Palkia em Pokémon Shining Pearl.

Para mais informações sobre os videojogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearlvisite Pokemon.pt/DiamondPearl

 

POKÉMON LEGENDS: ARCEUS

A diversão de explorar novas regiões enquanto apanham Pokémon e preenchem um Pokédex sempre foi uma parte importante da série de videojogos Pokémon. O videojogo Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o objetivo de oferecer uma experiência enriquecida com uma nova ação e elementos RPG que vão além da estrutura estabelecida até à data, bem como de honrar o jogo principal dos títulos Pokémon anteriores.

 

À medida que os Treinadores exploram a vastidão natural de Pokémon Legends: Arceus irão encontrar Pokémon que habitam nestes locais. Para apanharem Pokémon selvagens, os jogadores podem estudar os comportamentos dos Pokémon, aproximar-se sorrateiramente e, em seguida, lançar-lhes Poké Balls. Os jogadores poderão ainda lutar contra Pokémon selvagens, juntamente com os seus Pokémon aliados. Ao lançarem a Poké Ball com os seus Pokémon aliados próximo de um Pokémon selvagem, os jogadores poderão iniciar facilmente uma batalha. Este novo ângulo de jogo pretende oferecer uma experiência imersiva aos Treinadores.

O videojogo Pokémon Legends: Arceus transporta os Treinadores até à vasta região de Sinnoh, tal como existia no passado, antes da criação do cenário de Pokémon Diamond Pokémon Pearl. Rica em natureza e com o grande Mount Coronet no seu coração, a região de Sinnoh é diferente de tudo aquilo que os Treinadores já viram, antes de embarcarem nesta aventura para criarem o primeiro Pokédex da região.

Ao inciarem a sua aventura, os Treinadores poderão escolher entre o Rowlett, Cyndaquil ou Oshawott para o seu primeiro Pokémon parceiro. Estes três Pokémon foram introduzidos por um Professor de Pokémon, que os encontrou nas suas excursões de pesquisa por várias regiões.

Para mais informações sobre o Pokémon Legends: Arceus, visite Pokemon.pt/LegendsArceus

 

NEW POKÉMON SNAP

New Pokémon Snap é um videojogo anteriormente anunciado , onde os jogadores irão desempenhar o papel de um fotógrafo iniciante de Pokémon na região de Lental. Aqui, irão trabalhar com o Professor Mirror, o especialista da região, num estudo ecológico para fotografar Pokémon no seu habitat natural. O jogo estará disponível a 30 de abril de 2021, para as consolas da família Nintendo Switch.

Os Pokémon selvagens habitam nas ilhas da região de Lental, cujos ambientes podem divergir significativamente, apresentando uma grande variedade de habitats onde é possível observar diferentes expressões e comportamentos de Pokémon. Os jogadores poderão captar a sua atenção, reproduzindo uma melodia ou atirando fluffruit. Além disso, também poderão utilizar um globo Illumina (uma invenção do Professor Mirror) nos Pokémon para testemunharem algo extraordinário. Os jogadores poderão mesmo utilizar a sua câmara para realizarem análises, que os ajudarão a encontrar Pokémon escondidos ou a inspecionar as zonas circundantes. À medida que os jogadores continuam a investigar uma determinada área, o seu nível de pesquisa nessa área irá aumentar e poderão descobrir Pokémon com comportamentos diferentes. Os Treinadores poderão mesmo encontrar Legendary Pokémon ou Mythical Pokémon.

A avaliação das fotografias dos Pokémon será baseada nas poses dos sujeitos, no quão grandes parecem, se estão a olhar diretamente para a câmara e na sua posição dentro do enquadramento. Cada fotografia receberá entre uma a quatro estrelas, consoante o comportamento apresentado seja comum ou raro. Os jogadores terão de tirar diversas fotografias para preencher o seu Photodex, a sua coleção de fotografias de Pokémon.

As fotografias captadas ao longo da sua pesquisa também poderão ser armazenadas num álbum pessoal, independente do Photodex. Sempre que concluírem um curso, os jogadores poderão utilizar a função que permite voltar a tirar fotografias para regular o brilho, a desfocagem, a ampliação e outros aspetos das suas fotografias. Após terem armazenado as fotografias no seu álbum pessoal, os jogadores poderão utilizar o modo de edição de fotografias para personalizar as suas imagens com autocolantes, molduras e filtros.

O videojogo New Pokémon Snap dispõe ainda de várias funcionalidades online, que permitem aos jogadores partilharem fotografias e competirem com outros jogadores de todo o mundo através de sistemas de classificação.

Para mais informações sobre o New Pokémon Snap, visite Pokemon.pt/NewPokemonSnap.

 

 

Irão realizar-se vários eventos de celebração do 25.º aniversário da Pokémon nos videojogos atuais e mais populares de todo o franchise. Os Pokémon Articuno, Zapdos, Moltres e até o Mewtwo irão aparecer nas Legendary Raid Battles, como parte de um evento de celebração com o tema da região de Kanto em Pokémon GO. Nos videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, realizar-se-á uma Max Raid Battle especial com o Pikachu Gigantamax. No Pokémon Masters EX, entre 26 de fevereiro e 18 de março, o campeão da região de Galar, Leon, irá aparecer juntamente com o seu Pokémon parceiro. Por fim, os jogadores que iniciarem sessão no Pokémon Café Mix, entre 26 de fevereiro e 1 de março, receberão 2500 bolotas douradas durante uma promoção especial.

Para mais informações sobre a celebração do 25.º aniversário da Pokémon, visite Pokemon.uk/25.

 

Pokémon festejou o seu 25º aniversário com o anúncio de 3 novos jogos para a Nintendo SwitchGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ELEVEN adquiriu os direitos de transmissão da WTA para Portugal

ELEVEN adquiriu os direitos de transmissão da WTA para Portugal

Operação Varsity Blues: O Escândalo no Acesso à Universidade nos EUA | Trailer oficial | Netflix

Operação Varsity Blues: O Escândalo no Acesso à Universidade nos EUA | Trailer oficial | Netflix