A Sony Interactive Entertainment e a Women’s National Basketball Association anunciam uma parceria plurianual, fazendo da PlayStation a consola oficial e parceira de marketing da WNBA.
A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Women’s National Basketball Association (WNBA) anunciaram uma nova parceria plurianual que coloca a PlayStation como a consola oficial e parceira de marketing da WNBA.
“Na PlayStation acreditamos que ‘jogar não tem limites’ e que poucos espaços culturais definiram melhor esse espírito do que os desportos femininos e, em especial, a WNBA”, afirmou Andrea Perez, Vice-Presidente Sénior de Brand, Product and Services Marketing na SIE.
Como parte desta parceria, a PlayStation irá explorar várias oportunidades de marketing com a WNBA, começando pelo AT&T WNBA All-Star Game, a realizar-se a 15 de julho em Las Vegas. Mais detalhes sobre esta colaboração serão divulgados no período que antecede o All-Star Game.
Recentemente, a SIE contratou as estrelas em ascensão da WNBA Arike Ogunbowale, NaLyssa Smith e Zia Cooke através do programa PlayStation Playmakers. A PlayStation irá unir-se a elas para realçar a sua paixão pelo jogo, juntamente com atletas, criadores, atores, artistas, jogadores e humoristas de todo o mundo.
Phil Cook, Diretor de Marketing da WNBA, expressou o entusiasmo da associação com a parceria. “Muitos fãs da WNBA são jogadores apaixonados e mal podemos esperar para que a PlayStation estabeleça um novo nível para os nossos entusiastas em tecnologia experimentarem os nossos jogos”, declarou.
Esta parceria vem após o anúncio anterior de que a PlayStation se tornou parceira oficial da UEFA Women’s Football, demonstrando mais uma vez o compromisso da SIE em destacar o desporto feminino e a próxima geração de atletas.