A partir da presente temporada e até 2025, a PlayStation® será a parceira oficial da UEFA Women’s Football, conforme anunciado pela UEFA na sua página oficial. O acordo de três anos expande a parceria já existente com a UEFA, que começou em 1997 com a UEFA Champions League, e incluirá o patrocínio da UEFA Women’s Champions League, do UEFA Women’s EURO 2025, dos Campeonatos Europeus de Sub-19 e Sub-17, do UEFA Women’s Futsal EURO e da iniciativa Juntos #WePlayStrong da UEFA, que tem como objetivo encorajar mais jovens raparigas e mulheres a jogarem futebol.
Guy-Laurent Epstrein, diretor de marketing da UEFA, disse que estão felizes por ter a PlayStation®, um parceiro de longa data, como patrocinador do futebol feminino da UEFA, e que este é um momento significativo para o desporto e para a UEFA, uma vez que continuam a trabalhar para o desenvolvimento e o crescimento do futebol feminino em toda a Europa e para além dela.
Por sua vez, Andrea Perez, Senior Vice President of Brand, Product and Services Marketing na Sony Interactive Entertainment, afirmou que estão muito entusiasmados por se juntarem à UEFA “para elevar ainda mais o futebol feminino e explorar novas oportunidades entre o futebol e a cultura do jogo através desta excitante expansão de uma parceria de 25 anos”.
Para mais informações, clique aqui.