em ,

PlayStation revela as vozes portuguesas de Marvel’s Spider-Man

Conforme tem vindo a ser hábito nos títulos exclusivos da PlayStation, será possível jogar Marvel's Spider-Man totalmente em português de Portugal, não só nos textos dos menus e interface, mas também nas vozes, tendo a PlayStation Portugal revelado os actores responsáveis pelas mesmas.

Conforme tem vindo a ser hábito nos títulos exclusivos da PlayStation, será possível jogar Marvel’s Spider-Man totalmente em português de Portugal, não só nos textos dos menus e interface, mas também nas vozes.

PlayStation revela as vozes portuguesas de Marvel's Spider-Man
Mafalda Luís de Castro (Mary Jane Watson), Jani Zhao (Yuri Watanabe) e Tiago Teotónio Pereira (Peter Parker/Spider-Man), são as vozes da dobragem portuguesa de Marvel’s Spider-Man.

O anúncio foi feito pela PlayStation Portugal, revelando que Tiago Teotónio Pereira será a voz de Peter Parker/Spider-Man, Mafalda Luís de Castro a de Mary Jane Watson e, por último, Jani Zhao a de Yuri Watanabe, na dobragem para português de Marvel’s Spider-Man.
Para além destas três personagens principais do título da Insomniac Games, foi também possível confirmar que as vozes de Norman Osborn, Silver Sable e Wilson Fisk, mais conhecido por Kingpin, ficaram ao encargo de Rui Luís Brás, Ana Vieira e Rui Paulo, respectivamente.

A revelação chega acompanhada de um trailer já dobrado em português e que pode ser visto em baixo.

Marvel’s Spider-Man foi apresentado à comunicação social no passado dia 2 de Agosto e a CA Notícias teve a possibilidade de testar as primeiras horas do mesmo, sendo possível ler a nossa antevisão de seguida.

Antevisão – Marvel’s Spider-Man

A nova aventura do Cabeça de Teia chega, em exclusivo à PlayStation 4, no dia 7 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Produção do filme "Mulan" arranca e Disney divulga imagem real

Produção do filme “Mulan” arranca e Disney divulga imagem real

Percy Weasley de “Harry Potter” vem ao Porto em novembro