in

PlayStation anuncia State of Play dedicado a Horizon Forbidden West

horizon, PlayStation anuncia State of Play dedicado a Horizon Forbidden West

Esta quinta-feira, dia 27 de maio, pelas 22h00 haverá a transmissão de mais um episódio do State of Play, que desta vez será dedicado a Horizon Forbidden West, a sequela do grande sucesso Horizon Zero Dawn na PlayStation 4.

Este novo episódio do State of Play, que mostrará um extenso gameplay do jogo, poderá ser acompanhado, em direto, nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e Twitch.


Horizon Forbidden West dá continuidade às aventuras da icónica Aloy, uma das heroínas mais influentes e queridas de jogadores de todo o mundo. Aqui, o mundo está a morrer e tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre fronteiras. A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Cabe a Aloy desvenar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

, Casas de Madeira à Prova de Intempéries

Casas de Madeira à Prova de Intempéries

, Future Islands actuam em Portugal no próximo ano

Future Islands actuam em Portugal no próximo ano