in

Plantel do Belenenses encerrou época com aulas de surf

Plantel do Belenenses encerrou época com aulas de surf

O plantel do Belenenses encerrou a temporada 2016/2017 de forma diferente, tendo aproveitado o último dia para aulas umas de surf.

O Belenenses encerrou ontem a época 2016/2017, tendo trocado o relvado por uma aula de surf com a Surf Lisbon – House & School.

O plantel às ordens de Domingos Paciência realizou assim o original treino antes de seguir de férias. Este dia diferente contou com o olhar atento do técnico do azuis que em declarações ao jornal Record, fez um balanço desde que chegou ao Restelo:

«Este período permitiu conhecer os jogadores e a estrutura por forma a poder começar a tomar decisões. Este dia significou um fim, mas já a preparar a próxima época. É importante trabalhar com prazer, gosto, motivação e em bom ambiente. A força passa pelo conhecimento mútuo e pela amizade. O bom ambiente de um grupo ajuda muito a alcançar objetivos. Neste momento, há confiança e tudo está a ser projetado para formarmos uma equipa mais forte»

O líder da SAD azul, Rui Pedro Soares, também marcou presença e em declarações ao mesmo jornal desportivo referiu:

«Esperamos regressar mais fortes no próximo ano para realizarmos uma boa época. Este final de temporada foi importante, houve conhecimento mútuo e há decisões que vão ser tomadas no próximo mês»

Do lado dos jogadores, Gonçalo Silva foi o escolhido para comentar a temporada que agora termina e a perspetivar a próxima temporada:

«Claro que o balanço não é positivo mas, pela qualidade que temos, merecíamos e queríamos mais. Este clube pede rigor, competência e tem de se dar o máximo.

Tem sido bom trabalhar com o Domingos, um técnico com novas ideias e às quais nos vamos habituando. Acredito que voltaremos fortes e antevejo uma campanha melhor do que em 2016/17.»

Plantel do Belenenses encerrou época com aulas de surfGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chegou o trailer final de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Chegou o trailer final de “Homem-Aranha: Regresso a Casa”

Foi divulgado o primeiro trailer de “Guerra dos Tronos”

Foi divulgado o primeiro trailer de “Guerra dos Tronos”