in ,

Pistol, a série dos Sex Pistols, estreia no Vodafone Paredes de Coura

Pistol, a série dos Sex Pistols, estreia no Vodafone Paredes de Coura

Em jeito de homenagem àquela que foi a única visita dos lendários Sex Pistols a Portugal, no dia 15 de agosto às 21h30 horas, o Disney+ antecipa a estreia de “Pistol” no Palco Jazz no Festival Paredes de Coura. Quem estiver na vila vai assim ter a possibilidade de assistir, dois dias antes da estreia na plataforma, aos dois primeiros episódios da série limitada sobre o lendário guitarrista Steve Jones dos Sex Pistols. A 17 de agosto ficarão disponíveis os 6 episódios da série, em exclusivo no Disney+.

Baseado nas memórias de Jones, “Pistol” foi criado e escrito por Craig Pearce e realizado por Danny Boyle, realizador Premiado pela Academia. A série produzida pela FX Productions contou ainda com a produção executiva de Boyle, Pearce, Tracey Seaward, Gail Lyon, Anita Camarata, Steve Jones, Paul Lee e Hope Hartman.

“Pistol” é uma série limitada de seis episódios sobre uma revolução de rock and roll. A tempestade feroz e violenta no centro desta revolução são os Sex Pistols – e no centro desta série está o membro fundador e guitarrista dos Sex Pistols, Steve Jones. A viagem hilariante, emocional e, por vezes, comovente de Jones guia-nos através de uma narrativa caleidoscópica de três dos anos mais épicos, caóticos e salpicados de muco da história da música. Baseado nas memórias de Jones, “Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol”, a minissérie “Pistol” é a história de jovens borbulhentos e ruidosos da classe operária “sem futuro”, que abalou profundamente o sistema aborrecido e corrupto, ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre.

“Pistol” conta com Toby Wallace como Steve Jones, Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon, Christian Lees como Glen Matlock, Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o ícone punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren.

Pistol, a série dos Sex Pistols, estreia no Vodafone Paredes de CouraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Descobre a evolução do PAC-MAN WORLD Re-PAC em dois novos trailers

Descobre a evolução do PAC-MAN WORLD Re-PAC em dois novos trailers

Splatoon 3 terá uma demo gratuita ainda neste mês de Agosto

Splatoon 3 terá uma demo gratuita ainda neste mês de Agosto