CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Penalty ao cair do pano dá vitória ao FC Porto frente ao Belenenses (3-2)

O FC Porto conseguiu este domingo conquistar mais três pontos, no Jamor, diante do Belenenses por 3-2 e graças a uma grande penalidade assinalada no último minuto.


Se os dragões esperavam vida fácil, deslocando-se a Lisboa como campeão e frente a um clube que nem em sua casa jogava, enganou-se. O emblema da Cruz de Cristo manteve toda a partida muito equilibrada diante do líder do Campeonato e esteve quase a conquistar 1 ponto e a roubar 2 aos campeão.

A equipa de Sérgio Conceição até esteve a vencer por 2-0, primeiro com um golo aos 26 minutos por Diogo Leite e depois por Otavio aos 46, mas Fredy reduziu de penalty ao minuto 55.

O Belenenses não se quis ficar por ali e perto do final, aos 83 minutos, chega ao empate por Keita. A festa fazia-se por parte dos adeptos de Belém, mas, já nos descontos, o árbitro do encontro recorre ao VAR para decidir se marcaria uma grande penalidade a favor do FC Porto e acabou mesmo por marcar. Alex Telles não perdoou e deu a segunda vitória ao clube da Invicta.

O FC Porto é, assim, líder à segunda jornada, somando 6 pontos, enquanto o Belenenses está na 8.ª posição com 3 pontos.

 

X