in

Pelé com luz verde para jogar no Restelo

Pelé com luz verde para jogar no Restelo

Azuis já receberam documentação necessária à conclusão do empréstimo pelo Milan | Médio regressa ao clube onde fez a formação | Lito Vidigal quer ainda um lateral-direito

LITO VIDIGAL já havia confirmado a transferência iminente de Pelé para o Belenenses, mas agora é oficial. O emblema do Restelo já está na posse do documento que viabiliza o empréstimo do médio, por uma época, pelas italianos do Milan, o que significa que o jovem, de 22 anos, já pode ser inscrito como jogador dos azuis.
Pelé chega,assim, ao clube que o viu nascer para o futebol e no qual fez a maior parte da formação, até, em 2011, ser resgatado aos azuis pelos rossoneri. O percurso do médio inclui, ainda, passagens pelo Arsenal Kyiv (Ucrânia) e pelo Olhanense, também por cedência do emblema orientado por Filippo Inzaghi.

Na passada sexta-feira, Lito Vidigal revelou que o jogador já havia estado no Restelo, onde conheceu os colegas de equipa, e acredita que a chegada do médio acrescentará qualidade ao grupo. “Os jogadores que entram têm de tornar o coletivo mais forte. Se fui eu que indiquei o Pelé? Tenho é de trabalhar com os jogadores que tenho», afirmou, então, o treinador dos azuis.
Concluída a transferência de Pelé, o Belenenses não dá, contudo, o mercado por fechado, ficando a faltar um a dois reforços, nomeadamente um lateral direito.

por INÊS ANTUNES

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via:: Crónicas Azuis

Pelé com luz verde para jogar no ResteloGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Equipa da 2ª jornada para o Maisfutebol

Equipa da 2ª jornada para o Maisfutebol

Andebol: Apresentação equipa Delta Belenenses

Andebol: Apresentação equipa Delta Belenenses