Pelé apresentou-se na sala de imprensa sorridente e motivado com o golo marcado no passado Domingo.
“Vamos trabalhar para ganhar, estamos confiantes e vamos lutar pela vitória. É para isso que treinamos.” Afirmou.
Questionado se ainda acreditava no apuramento, Pelé respondeu de imediato. “Sim, ainda acreditamos todos que é possível conseguir o apuramento”.
A questão física não serve de desculpa, segundo o jovem trinco do Belenenses. “Apesar de termos feito muitos jogos seguidos, estamos bem fisicamente e vamos mostrar que temos feito um bom trabalho.”
Por fim, e relativamente à estreia de Dálcio, Pelé aludiu à importância e ao quão bom é fazer parte de um clube que aposta nos mais jovens. “ O Dálcio é um grande jogador, procurei dar-lhe confiança e palavras de incentivo. É muito importante e positivo fazer parte de um clube que aposta nas suas camadas jovens e potencia os seus jogadores.”