in ,

Pedro Pascal e Bella Ramsey serão Joel e Ellie na série de The Last of Us

Pedro-Pascal-Last-Of-Us-Joel

Dois actores celebrizados pelos seus papéis em Game of Thrones, Pedro Pascal e Bella Ramsey farão agora parte da adaptação a série de The Last of Us da HBO.

Muito se tem falado desde o ano passado sobre quem iria encarnar os papéis principais da série. Agora já sabemos que será Pedro Pascal, um actor em grande momento com participações importantes em obras recentes como The Mandalorian, Wonder Woman 1984 e Game of Thrones, a fazer o papel de Joel e será Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, a interpretar Ellie.

Lançado em 2013 para a Playstation 3 inicialmente, The Last of Us é considerado, para muitos, como um dos melhores jogos de sempre e um dos jogos incontronáveis da geração passada de consolas. Desde o momento em que saiu, The Last of Us marcou de forma inegável o mundo dos videojogos, sobretudo no nível da narrativa.

E será por isso mesmo que a HBO, Naughty Dog, a Playstation Productions e a Sony Pictures Television viram com bons olhos esta possibilidade de transferir o espírito e a história de The Last of Us para o mundo das séries. Esta será a primeira incursão da Sony e da Playstation Productions na produção de séries, mas Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television Studios, promete não ser a última.

Os responsáveis principais por este projecto são Craig Mazin, o criador da série limitada de muito sucesso da HBO, Chernobyl, e Neil Druckmann, um dos criadores do jogo. A série terá como foco o jogo original, mas não se exclui a possibilidade da série poder abordar os eventos que acontecerão na sequela The Last of Us Part II, desenvolvida em exclusivo para a PlayStation 4.

The Last of Us Parte II (Playstation 4) – Análise Gaming

A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

"A Cada Dia", o filme para ver no Dia dos Namorados no Canal Hollywood | CA Notícias

“A Cada Dia”, o filme para ver no Dia dos Namorados no Canal Hollywood

Highlights | Resumo: Vitória SC 2-3 FC Porto (Liga 20/21 #11)

Highlights | Resumo: Vitória SC 2-3 FC Porto (Liga 20/21 #11)