CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Pedro Martins: «Queremos vencer o Belenenses»

Pedro Martins não espera facilidades no jogo de amanhã, nos Arcos, frente ao Belenenses. O treinador do Rio Ave prevê um jogo equilibrado, mas garante que a sua equipa vai lutar pelos três pontos.


“O Belenenses fez boa campanha na Liga Europa e quer lá regressar. Prevejo um encontro difícil e equilibrado, mas queremos vencer”, disse.

O treinador do Rio Ave reconhece que “não há jogos fáceis” dando como exemplo “o que aconteceu ontem em que o primeiro classificado empatou em casa com o último”, referindo-se ao empate dos leões em Alvalade com o Tondela.

Além disso, Pedro Martins refugia-se na confiança que lhe dá a equipa que treina: “Estamos numa fase positiva, mas sem atingir a euforia, até porque estamos conscientes do percurso que temos pela frente”, rematou o técnico da equipa vila-condense.

Para o jogo com o Belenenses não poderá contar com os lesionados Heldon, Capela e Pedro Moreira, nem com o guarda-redes Cássio, a cumprir um jogo de suspensão. Entretanto o médio defensivo nigeriano Abalo, acaba de ser emprestado ao Leixões durante esta temporada.

Autor: Luís Leal/Record

X