in

“Patrões Fora”: SIC aposta em série para os sábados à tarde gravada na “Casa Feliz”

João Baião, José Raposo, Maria João Abreu e Carlos Areia são os protagonistas da nova aposta da SIC.

"Patrões Fora": SIC aposta em série para os sábados à tarde gravada na "Casa Feliz" | CA Notícias

A SIC vai apostar numa série de comédia para os sábados, gravada na “Casa Feliz” – cenário do programa das manhãs da estação de Paço de Arcos. A estreia de “Patrões Fora” acontece este sábado, dia 12 de dezembro.

João Baião, José Raposo, Maria João Abreu e Carlos Areia são os protagonistas do novo formato da SIC. Ao elenco ainda se junta Sofia Arruda, Tiago Aldeia, Natalina José e Noémia Costa.

“A história é muito engraçada. O João Baião e a Diana Chaves fazem o programa da manhã e, quando eles saem, há uma família que se apodera da casa. É como se existisse uma vida paralela para além do próprio programa”, conta fonte da produção ao site TV 7 Dias.

“O João e a Diana chegam na segunda-feira e encontram pratos sujos, coisas fora do sítio, etc, e começam a achar estranho, porque não sabem o que se passa”, acrescenta a mesma fonte.

Por definir ainda está o horário da nova aposta de Daniel Oliveira, uma vez que seja

Ainda não se sabe qual irá ser a faixa horária que Daniel Oliveira vai colocar “Patrões Fora”, mas expectável que ocupe o horário da tarde, enfrentando assim o “Em Família”, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que tem sido líder de audiências nas tardes de sábado.

Veja o vídeo promocional:

Prepare-se: "A Máscara" está de volta à SIC (e já há 'investigadores' e apresentador) | CA Notícias

Prepare-se: “A Máscara” está de volta à SIC (e já há ‘investigadores’ e apresentador)

cristianomessi

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi reencontram-se hoje na Liga dos Campeões e na ELEVEN