in

Patrick Morais de Carvalho sai em defesa de Fábio Sturgeon

Patrick Morais de Carvalho sai em defesa de Fábio Sturgeon

Patrick Morais de Carvalho utilizou a sua conta no facebook, para sair em defesa de Fábio Sturgeon. Na referida publicação não é referido a quem se destina ‘o recado’, “não gosto de mandar calar ninguém digo apenas que preferia que alguns, quando se sentissem tentados a falar do Belenenses e dos seus atletas dobrassem a língua e contassem até 100 antes de nos tentarem arrastar para um pântano do qual a nossa instituição não faz parte”, mas pressupõe-se que seja para Bruno de Carvalho, que no decorrer desta semana utilizou a mesma rede social para criticar as declarações do atleta formado no Belenenses após lance com Renato Sanchez, jogador do Benfica.

[su_quote cite=”Facebook Patrick Morais de Carvalho”]Fábio Sturgeon é um atleta símbolo da formação do Clube de Futebol “Os Belenenses “, internacional português, que representa como poucos, a mística, a cultura e a identidade da nossa instituição.

Para além disso, trata-se de um jovem bem formado, com sólidos valores humanos e sociais que orgulha todos os belenenses e que é merecedor de todo o respeito.

Por isso, porque vivemos num país livre e porque não gosto de mandar calar ninguém digo apenas que preferia que alguns, quando se sentissem tentados a falar do Belenenses e dos seus atletas dobrassem a língua e contassem até 100 antes de nos tentarem arrastar para um pântano do qual a nossa instituição não faz parte.[/su_quote]

Patrick Morais de Carvalho sai em defesa de Fábio SturgeonGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses vai suportar os custos de alojamento de Vicente Lucas

Belenenses vai suportar os custos de alojamento de Vicente Lucas

Google Fotos ganha novos recursos de edição

Google Fotos ganha novos recursos de edição